Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/2030
metadata.dc.type: TCC
Title: Análise da aplicação da direção de arte publicitária em encartes de cds evangélicos
Authors: Moreira, Raphael Oliveira
metadata.dc.contributor.advisor: Ramos, André
Abstract: Atualmente, o mercado de música tem decrescido muito devido ao avanço das tecnologias digitais, que permitem aos consumidores obter músicas digitalmente, além do fato da pirataria tornar cada vez mais difícil a venda dos CDs originais. Em contrapartida, no meio evangélico, o mercado fonográfico tem crescido de forma assustadora nos últimos anos, pois apesar dos meios digitais e da pirataria, os evangélicos procuram comprar os CDs originais das inúmeras bandas que somente aumentam de quantidade. Desta forma, é cada vez mais crescente a demanda por uma boa produção das capas dos CDs, que consigam traduzir de forma simples, clara e sucinta todos os conceitos que o álbum e/ou o artista ou banda carregam. Sendo desta forma, é imprescindível que sejam aplicadas as funções da direção de arte na produção dos encartes, que vão desde a construção do lay-out, tipografia, fotografia, até variações de formatos e dobras, com a finalidade de que a mensagem central do CD seja transmitida ao consumidor do produto.
URI:  https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/2030
Issue Date: Jan-2008
Appears in Collections:PUB - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
20468351.pdf4.23 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.