Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/2035
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorRamos, Gisele Motapt_BR
dc.contributor.authorAraújo, André Luiz Mottapt_BR
dc.date.accessioned2012-10-23pt_BR
dc.date.accessioned2012-10-30T14:46:34Zen_US
dc.date.accessioned2013-05-09T20:11:53Z-
dc.date.available2012-10-23pt_BR
dc.date.available2012-10-30T14:46:34Zen_US
dc.date.available2013-05-09T20:11:53Z-
dc.date.issued2007-01pt_BR
dc.identifier.uri https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/2035-
dc.description.abstractO produto turístico como bem intangível exige um planejamento de marketing diferenciado do que é conhecido pelo marketing de bens e serviços. O marketing para o mercado do turismo exerce uma função bem mais complexa do que simplesmente criar uma roupagem para a cidade visitada ou criar um conceito top of mind para o consumidor. O marketing aplicado ao turismo, principalmente no nordeste brasileiro, deve englobar todo o ambiente no qual se prepara o terreno para um estudo de marketing, uma vez que a sociedade como um todo vai ser engajada no trabalho e através dele, o desenvolvimento da região será permitido.-
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2013-05-09T20:11:53Z (GMT). No. of bitstreams: 2 20580418.pdf.txt: 48703 bytes, checksum: 717a17e3518ca71d02b648f45e8984c1 (MD5) 20580418.pdf: 126357 bytes, checksum: ac2ad7eaf9b2993bdeba1cb92f3582c6 (MD5) Previous issue date: 2007-01en
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.titleMarketing turístico aplicado ao Nordeste Brasileiropt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2007-01pt_BR
Appears in Collections:PUB - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
20580418.pdf123.4 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.