Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/2036
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorCastro, Tatyannapt_BR
dc.contributor.authorFaria, Natalia Jaguaribe dept_BR
dc.date.accessioned2012-10-23pt_BR
dc.date.accessioned2012-10-30T15:14:56Zen_US
dc.date.accessioned2013-05-09T20:11:53Z-
dc.date.available2012-10-23pt_BR
dc.date.available2012-10-30T15:14:56Zen_US
dc.date.available2013-05-09T20:11:53Z-
dc.date.issued2008-01pt_BR
dc.identifier.uri https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/2036-
dc.description.abstractTrata-se de um projeto de Marketing Esportivo dando ênfase ao patrocínio. Esse projeto vem trabalhar o marketing esportivo, fazendo uma comparação entre Brasil e Canadá, falando também da importância do patrocínio e suas dificuldades. Constam nesse trabalho, os conceitos e detalhamentos das atividades de marketing e de alguns de seus segmentos, como a administração de marketing, marketing esportivo e marketing de patrocínio de acordo com autores renomados da área, fala-se também, de patrocínio e sua aplicação no meio esportivo. O projeto é direcionado tanto a atletas como pessoas interessadas em marketing esportivo.-
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2013-05-09T20:11:53Z (GMT). No. of bitstreams: 2 20476681.pdf.txt: 75286 bytes, checksum: 460f34847035d4cc12851806fe7ee302 (MD5) 20476681.pdf: 357145 bytes, checksum: 6d90b7a88f80193917d5a0834ccaff17 (MD5) Previous issue date: 2008-01en
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.titleMarketing esportivo: Marca X Atletapt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2008-01pt_BR
Appears in Collections:PUB - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
20476681.pdf348.77 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.