Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/2057
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorMagalhaes, Glauciapt_BR
dc.contributor.authorMonteiro, Renata de Andradept_BR
dc.date.accessioned2012-10-23pt_BR
dc.date.accessioned2012-10-30T15:18:12Zen_US
dc.date.accessioned2013-05-09T20:11:58Z-
dc.date.available2012-10-23pt_BR
dc.date.available2012-10-30T15:18:12Zen_US
dc.date.available2013-05-09T20:11:58Z-
dc.date.issued2010-01pt_BR
dc.identifier.uri https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/2057-
dc.description.abstractA rapidez com que as novas tecnologias vêem chegando ao alcance de todos acaba por gerar profundas transformações nos hábitos de consumo das pessoas. Produtos que já foram vistos como revolucionários rapidamente adquirem status de obsoletos, ao mesmo passo que as grandes organizações buscam soluções criativas para exporem seus bens de consumo na mídia de modo a diferenciá-los da concorrência. A disputa entre grandes empresas por uma fatia do mesmo segmento pode levar organizações de menor porte a ter que tomar uma difícil decisão. Assumir seu papel de coadjuvante em um mercado dominado por gigantes multinacionais ou buscar a migração para outro segmento, onde seria possível optar pelo recomeço de sua marca. O reposicionamento de marca permite que uma organização mude parcial ou totalmente seu mercado de atuação seja através da migração para um mercado mais atraente ou mesmo da criação de um novo segmento onde a empresa tenha maiores possibilidades de crescimento. O reposicionamento é uma importante ferramenta de marketing e só se mostra necessária quando o posicionamento atual da empresa não é mais satisfatório mercadologicamente.-
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2013-05-09T20:11:58Z (GMT). No. of bitstreams: 2 20742588.pdf.txt: 55811 bytes, checksum: c27ff6d7da30f2360bf257c59af3493f (MD5) 20742588.pdf: 306537 bytes, checksum: 12a5a925aae97a8858e21d46b324ff41 (MD5) Previous issue date: 2010-01en
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectMarca-
dc.subjectMercado-
dc.subjectSegmento-
dc.subjectPosicionamento de mercado-
dc.subjectPosicionamento de marca-
dc.subjectReposicionamento de mercado-
dc.subjectReposicionamento de marca-
dc.subjectReestruturação-
dc.titleEstudo de caso da marca Puma: um reposicionamento de marca de sucessopt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2010-01pt_BR
Appears in Collections:PUB - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
20742588.pdf299.35 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.