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dc.contributor.advisorCastro, Mauropt_BR
dc.contributor.authorMendes, Ana Carolina das Chagaspt_BR
dc.date.accessioned2012-10-23pt_BR
dc.date.accessioned2012-10-30T15:16:32Zen_US
dc.date.accessioned2013-05-09T20:11:59Z-
dc.date.available2012-10-23pt_BR
dc.date.available2012-10-30T15:16:32Zen_US
dc.date.available2013-05-09T20:11:59Z-
dc.date.issued2009-07pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/2064-
dc.description.abstractO trabalho apresentado analisa a ambientação e o comportamento do consumidor da loja Zara no setor infantil e as conseqüências nos resultados comerciais. Examina o visual e as estratégias adotadas pela loja Zara a partir da sua ambientação de loja e merchandising no ponto de venda, discutindo as influências que gera para o consumidor e sua percepção visual dos produtos, tais como as sensações causadas por ela.-
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2013-05-09T20:11:59Z (GMT). No. of bitstreams: 2 20563701.pdf.txt: 69059 bytes, checksum: a8904c9b3ce416fd3b3b4d7925fb3daa (MD5) 20563701.pdf: 6001994 bytes, checksum: 41ff0310279050457f137eb15746a56f (MD5) Previous issue date: 2009-07en
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectAmbientação-
dc.subjectPonto de venda-
dc.subjectEstratégia de organização marketing-
dc.subjectVarejo-
dc.subjectIluminação-
dc.subjectMúsica-
dc.subjectCor-
dc.subjectAroma-
dc.subjectLayout-
dc.subjectConsumidor-
dc.titleEstratégias de ambientação no ponto de venda estudo de caso: Zara infantilpt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2009-07pt_BR
Appears in Collections:PUB - Graduação

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