Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/2069
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorSantos, Regina Célia Xavierpt_BR
dc.contributor.authorGrunthal, Roberta Lima Desgualdo Doriapt_BR
dc.date.accessioned2012-10-23pt_BR
dc.date.accessioned2012-10-30T14:46:51Zen_US
dc.date.accessioned2013-05-09T20:12:00Z-
dc.date.available2012-10-23pt_BR
dc.date.available2012-10-30T14:46:51Zen_US
dc.date.available2013-05-09T20:12:00Z-
dc.date.issued2007-07pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/2069-
dc.description.abstractCom as fronteiras comerciais cada vez mais acessíveis, as empresas passaram a proteger suas marcas, comercial e economicamente, uma vez que a marca poderá representar um valor comercial muitas vezes superior ao da própria empresa, levando em consideração sua atuação no mercado. O ranking da Revista Isto é Dinheiro divulgada em Maio de 2007 mostrou que as grifes brasileiras nunca se valorizaram tanto em tão pouco tempo. Das dez marcas brasileiras mais valorizadas em 2007, cinco foram de instituições financeiras. O Banco do Brasil ocupou a segunda colocação com uma valorização de 110%. Com base nestas informações, foi elaborado este estudo que busca indicar como o Banco do Brasil, através de peças de publicidade, reforça os quatro pilares da valorização da marca: lealdade, consciência de marca, qualidade percebida e forças associações.-
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2013-05-09T20:12:00Z (GMT). No. of bitstreams: 2 20582960.pdf.txt: 63 bytes, checksum: a32a18a36b7de434dbcedb0ca7457f04 (MD5) 20582960.pdf: 8257014 bytes, checksum: bfde98994a54b8ce6d4e2b694f2a6e5d (MD5) Previous issue date: 2007-07en
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectMercado-
dc.subjectMarca-
dc.subjectBanco-
dc.subjectValorização-
dc.subjectLealdade-
dc.titleEstratégia para valorização da marca: análise do Banco do Brasilpt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2007-07pt_BR
Appears in Collections:PUB - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
20582960.pdf8.06 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.