Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/2071
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorBraga, Tatyanna Castro da Silvapt_BR
dc.contributor.authorTorronteguy, Ana Carolina Carvalho Carbonellpt_BR
dc.date.accessioned2012-10-23pt_BR
dc.date.accessioned2012-10-30T15:18:12Zen_US
dc.date.accessioned2013-05-09T20:12:00Z-
dc.date.available2012-10-23pt_BR
dc.date.available2012-10-30T15:18:12Zen_US
dc.date.available2013-05-09T20:12:00Z-
dc.date.issued2011-01pt_BR
dc.identifier.uri https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/2071-
dc.description.abstractA presente monografia foi realizada por meio do estudo de caso da escolha da cantora Sandy como garota-propaganda da cerveja Devassa Bem Loura, mostrando o histórico de comunicação da empresa e os motivos que levaram à polêmica escolha, causando um grande impacto na mídia. Em sua estrutura foram apresentados conceitos de marketing, marca, comportamento do consumidor e garoto-propaganda, buscando uma compreensão dos motivos de tal escolha e análise dos prós e contra para ambos os envolvidos.-
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2013-05-09T20:12:00Z (GMT). No. of bitstreams: 2 20754798.pdf.txt: 57119 bytes, checksum: d4b3aa8cec65ce96e2b5053d83cfa664 (MD5) 20754798.pdf: 378892 bytes, checksum: d813750e8e03950b6589d35e1360273b (MD5) Previous issue date: 2011-01en
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.titleSandy x Devassa: uma campanha polêmicapt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2011-01pt_BR
Appears in Collections:PUB - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
20754798.pdf370.01 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.