Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/2074
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dc.contributor.advisorMachado, Sandra de Souzapt_BR
dc.contributor.authorCortez, Julia Gutembergpt_BR
dc.date.accessioned2012-10-23pt_BR
dc.date.accessioned2012-10-30T15:16:33Zen_US
dc.date.accessioned2013-05-09T20:12:01Z-
dc.date.available2012-10-23pt_BR
dc.date.available2012-10-30T15:16:33Zen_US
dc.date.available2013-05-09T20:12:01Z-
dc.date.issued2011-01pt_BR
dc.identifier.uri https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/2074-
dc.description.abstractEsta monografia propõe apresentar como o publicitário é representado pelo cinema hollywoodiano em relação ao publicitário “real”. Para contextualizar o objeto de estudo, outros conceitos serão apresentados. Entre eles, o de Publicidade e as características do publicitário real e o cinematográfico. Para exemplificar o que foi tratado em um primeiro momento, será apresentada uma análise do perfil do publicitário e demonstrar como ele se difere do perfil hollywoodiano. Os resultados dos estudos indicam que o publicitário “real” não possui o glamour do hollywoodiano, não tem a facilidade de criação, dentre outras peculiaridades apresentadas. Os filmes em estudo de caso são “Do Que as Mulheres Gostam” e “Como Perder um Homem em 10 Dias”.-
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2013-05-09T20:12:01Z (GMT). No. of bitstreams: 2 20563993.pdf.txt: 49111 bytes, checksum: c53c0d2153edb736735c8d12a0cff3d8 (MD5) 20563993.pdf: 349449 bytes, checksum: bdb1df7d704746f774c1daaf1ba92deb (MD5) Previous issue date: 2011-01en
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.titleAs representações e caracterizações do publicitário no cinema Hollywoodianopt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2011-01pt_BR
Appears in Collections:PUB - Graduação

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