Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/2083
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorMarlene, Florpt_BR
dc.contributor.authorBarbosa, Victor Lorentz Gomespt_BR
dc.date.accessioned2012-10-23pt_BR
dc.date.accessioned2012-10-30T15:16:37Zen_US
dc.date.accessioned2013-05-09T20:12:03Z-
dc.date.available2012-10-23pt_BR
dc.date.available2012-10-30T15:16:37Zen_US
dc.date.available2013-05-09T20:12:03Z-
dc.date.issued2009-07pt_BR
dc.identifier.uri https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/2083-
dc.description.abstractO presente trabalho teve como objetivo principal mostrar a importância de usar o Marketing Promocional na prospecção de novos clientes. O uso de uma nova ferramenta para se apresentar uma proposta para possíveis clientes, fazendo com que o público possa vivenciar o que está sendo proposto e saiba conheça de fato, o produto ou serviço que irá comprar. Desta forma o possível cliente fará uma espécie de test-drive no que está sendo proposto.-
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2013-05-09T20:12:03Z (GMT). No. of bitstreams: 2 20564161.pdf.txt: 45003 bytes, checksum: 1aa10978bc1c90cc1e19ef9ebe7f7ff3 (MD5) 20564161.pdf: 399069 bytes, checksum: 4b95599c56678659113db4af0c3f1f83 (MD5) Previous issue date: 2009-07en
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.titleO uso do marketing promocional na prospecção de novos clientespt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2009-07pt_BR
Appears in Collections:PUB - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
20564161.pdf389.72 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.