Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/2084
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorCastro, Mauropt_BR
dc.contributor.authorMoreira, Carolina Teixeirapt_BR
dc.date.accessioned2012-10-23pt_BR
dc.date.accessioned2012-10-30T15:18:13Zen_US
dc.date.accessioned2013-05-09T20:12:03Z-
dc.date.available2012-10-23pt_BR
dc.date.available2012-10-30T15:18:13Zen_US
dc.date.available2013-05-09T20:12:03Z-
dc.date.issued2011-01pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/2084-
dc.description.abstractO presente trabalho consiste em analisar a utilização dos sites de compras coletivas por parte das empresas anunciantes. Analisa, por meio de estudos de temas relacionados às compras coletivas, como conceitos de marketing, segmentação de mercado, marca, retenção de clientes, competição de mercado e promoção de vendas, se vale à pena, para as empresas, utilizar sites de compras coletivas como forma de conquistar novos clientes. Além de análise de conteúdos bibliográficos, foram realizadas pesquisas com sites de compras coletivas e com empresas que utilizaram esses sites como forma de divulgação. Por meio desses estudos e comparação das fontes foi possível chegar a considerações finais sobre o assunto.-
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2013-05-09T20:12:03Z (GMT). No. of bitstreams: 2 20755805.pdf.txt: 84126 bytes, checksum: 181c371aee60036aeda9361be3d906a7 (MD5) 20755805.pdf: 1845937 bytes, checksum: 13ca6c1daad1611915073b62a6800a1e (MD5) Previous issue date: 2011-01en
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectGestão de marca-
dc.subjectCompra coletiva-
dc.subjectDivulgação-
dc.subjectPromoção de venda-
dc.titleUtilização de sites de compras coletivas e impactos na gestão de marcaspt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2011-01pt_BR
Appears in Collections:PUB - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
20755805.pdf1.8 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.