Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/2087
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorFerreira, Luiz Cláudiopt_BR
dc.contributor.authorRoriz, Aline Reispt_BR
dc.date.accessioned2012-10-23pt_BR
dc.date.accessioned2012-10-30T15:18:11Zen_US
dc.date.accessioned2013-05-09T20:12:03Z-
dc.date.available2012-10-23pt_BR
dc.date.available2012-10-30T15:18:11Zen_US
dc.date.available2013-05-09T20:12:03Z-
dc.date.issued2011-01pt_BR
dc.identifier.uri https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/2087-
dc.description.abstractEssa pesquisa traz um estudo de caso do gerenciamento de crise de uma marca de luxo, a Daslu, grife de roupas e acessórios com sede em São Paulo (SP). Foram selecionadas 15 reportagens publicadas durante o período em que a proprietária da marca foi acusada de sonegação de impostos. As notícias publicadas por vários veículos de comunicação foram contrastadas com informações de bibliografia especializada. A pesquisa se propõe a demonstrar os principais problemas durante momentos em que a empresa ocupou espaço negativo na mídia. O estudo de caso tem como finalidade de averiguar como esse exemplo pode servir para ilustrar outras situações semelhantes.-
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2013-05-09T20:12:03Z (GMT). No. of bitstreams: 2 20759031.pdf.txt: 176811 bytes, checksum: 5dbdbd14c883dd3e5d6d596d81510cc1 (MD5) 20759031.pdf: 592269 bytes, checksum: d94f8d79c75743db6838a3927b170bba (MD5) Previous issue date: 2011-01en
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.titleSonegação e luxo: antíteses de uma crise de imagem: estudo de caso sobre o gerenciamento de comunicação durante acusações a marca Daslupt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2011-01pt_BR
Appears in Collections:JOR - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
20759031.pdf578.39 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.