Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/2089
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorBraga, Tatyanna Castro da Silvapt_BR
dc.contributor.authorLima, Maria Carla Lobato de Oliveirapt_BR
dc.date.accessioned2012-10-23pt_BR
dc.date.accessioned2012-10-30T15:16:38Zen_US
dc.date.accessioned2013-05-09T20:12:03Z-
dc.date.available2012-10-23pt_BR
dc.date.available2012-10-30T15:16:38Zen_US
dc.date.available2013-05-09T20:12:03Z-
dc.date.issued2009-01pt_BR
dc.identifier.uri https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/2089-
dc.description.abstractEsta monografia conceituou o marketing experimental e sua utilização por parte das empresas em busca de diferenciais em meio a globalização e sua alta competitividade de mercado. Foi analisado o produto da Nintendo, o console Wii, observando como um produto pode trazer inovações tão sensoriais e marcar positivamente experiências inéditas. Para alcançar o objetivo de conhecer o marketing experimental e seus desdobramentos, foram pesquisadas bibliografias relacionadas ao tema. Conclui-se que o marketing experimental agrega valor à marca, uma vez que o consumidor quer ser marcado por bons momentos, se sentindo valorizado através uma experiência marcante de compra, prazerosa, única. Esta inovação nasce a partir da necessidade de atendimento diferenciado ao consumidor, exaltando o que este tem de melhor: as sensações, as emoções. Desta maneira, oferecendo serviços e produtos que tocam positivamente os consumidores, as empresas conseguem aumentar sua lucratividade. Palavras chave: marketing; marketing experimental, sensações e emoções.-
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2013-05-09T20:12:03Z (GMT). No. of bitstreams: 2 20564451.pdf.txt: 67433 bytes, checksum: 1ff1eaddfe6cc84311528636495723d2 (MD5) 20564451.pdf: 197401 bytes, checksum: 21389c2dadd1cd0c18eb573cd02e6d1d (MD5) Previous issue date: 2009-01en
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.titleMarketing Experimentalpt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2009-01pt_BR
Appears in Collections:PUB - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
20564451.pdf192.77 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.