Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/2094
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorMarshall, Leandropt_BR
dc.contributor.authorPereira, Thiago Braganca Soutopt_BR
dc.date.accessioned2012-10-23pt_BR
dc.date.accessioned2012-10-30T15:16:38Zen_US
dc.date.accessioned2013-05-09T20:12:05Z-
dc.date.available2012-10-23pt_BR
dc.date.available2012-10-30T15:16:38Zen_US
dc.date.available2013-05-09T20:12:05Z-
dc.date.issued2010-01pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/2094-
dc.description.abstractO objetivo deste trabalho é analisar a influência das propagandas inseridas nos jogos eletrônicos, sobre o consumo de crianças e adolescentes. A pesquisa baseiase no estudo sobre o interesse das grandes empresas em atingir o público-alvo através de uma mídia alternativa, interativa e com grande potencial de exposição e absorção da mensagem.-
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2013-05-09T20:12:05Z (GMT). No. of bitstreams: 2 20564602.pdf.txt: 70312 bytes, checksum: f36a4ae0ccd8e7f43328c65832d4f62d (MD5) 20564602.pdf: 737973 bytes, checksum: 6ab9503fc7f5d7ce892e5536dc032462 (MD5) Previous issue date: 2010-01en
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectJogo eletrônico-
dc.subjectAdvergame-
dc.subjectConsumo infantil-
dc.titleA influência das propagandas inseridas nos jogos eletrônicos sobre o consumo de crianças e adolescentespt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2010-01pt_BR
Appears in Collections:PUB - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
20564602.pdf720.68 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.