Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/2095
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorGodoy, Marcelo Diaspt_BR
dc.contributor.authorSouza, Tiago Caetano da Silvapt_BR
dc.date.accessioned2012-10-23pt_BR
dc.date.accessioned2012-10-30T15:16:39Zen_US
dc.date.accessioned2013-05-09T20:12:05Z-
dc.date.available2012-10-23pt_BR
dc.date.available2012-10-30T15:16:39Zen_US
dc.date.available2013-05-09T20:12:05Z-
dc.date.issued2009-01pt_BR
dc.identifier.uri https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/2095-
dc.description.abstractAo considerar a seguinte questão problemática: quais são as estratégias de marketing que influenciam diretamente no comportamento do consumidor infantil? Definiu-se o objetivo geral da presente pesquisa: analisar como a propaganda utilizada pelas grandes marcas influencia o consumidor infantil. Dessa forma, os objetivos específicos procurou abordar os aspectos teóricos do Marketing; definir o conceito de marca e sua relação com o comportamento do consumidor e abordar os aspectos teóricos que definem a infância. A justificativa pela escolha do tema está relacionada ao fato de que cada vez mais as crianças representam um mercado muito lucrativo para as grandes marcas. Nesse sentido, é imprescindível entender a influência que grandes marcas exercem em seu comportamento. A metodologia utilizada se refere uma revisão bibliográfica dos principais teóricos que abordam o tema em questão para a elaboração do embasamento teórico.-
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2013-05-09T20:12:05Z (GMT). No. of bitstreams: 2 20564633.pdf.txt: 39859 bytes, checksum: 89b0d89387202fb3595e506400293afb (MD5) 20564633.pdf: 1088695 bytes, checksum: 28339f57d0c80aefe1c1c8ece61af91d (MD5) Previous issue date: 2009-01en
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectMarca-
dc.subjectPsicologia do desenvolvimento-
dc.subjectInfância-
dc.subjectComportamento do consumidor-
dc.titleO comportamento infantil frente ao consumopt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2009-01pt_BR
Appears in Collections:PUB - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
20564633.pdf1.06 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.