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dc.contributor.advisorFerreira, Luiz Cláudiopt_BR
dc.contributor.authorRabelo, Natalia Ferreirapt_BR
dc.date.accessioned2012-10-23pt_BR
dc.date.accessioned2012-10-30T15:18:22Zen_US
dc.date.accessioned2013-05-09T20:12:05Z-
dc.date.available2012-10-23pt_BR
dc.date.available2012-10-30T15:18:22Zen_US
dc.date.available2013-05-09T20:12:05Z-
dc.date.issued2011-01pt_BR
dc.identifier.uri https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/2096-
dc.description.abstractCom o surgimento das novas mídias, a necessidade de interação dos meios de comunicação com seu público aumentou e, para isso, foi necessário estabelecer conceitos para que emissor e receptor de informações conseguissem se entender. A sociedade, cada vez mais informada, começou a cobrar dos meios de comunicação um maior comprometimento com as informações de interesse público, levando em conta também o interesse do público. Assim, o conceito de comunicação pública surgiu para promover uma ligação entre Estado, governo e sociedade, em busca da construção de uma cidadania mais igualitária, onde todos tivessem acesso às informações. A comunicação pública ainda é um conceito em construção no Brasil, com base nos conceitos estabelecidos pelo estudioso francês Piérre Zémor. Esse novo modelo está ligado ao conceito de comunicação governamental, praticado pelo governo para publicizar seus atos, mas não deve ser confundido com jornalismo público. A comunicação pública vem com um propósito de construir uma cidadania mais participativa, e não de promover a cidadania. Essa comunicação é um instrumento criado para que o cidadão possa passar de mero espectador dos fatos e usuário de serviços para elemento participativo no processo de decisões. Deve ser usada, também, para que se crie um laço interativo entre governo, Estado e sociedade.-
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dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.titleO silêncio como estratégia: os efeitos do gerenciamento de crise da deputada federal Jaqueline Rorizpt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2011-01pt_BR
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