Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/2097
metadata.dc.type: TCC
Title: Estratégias e ferramentas de internet para pequenas empresas
Authors: Yonaha Junior, Ulisses
metadata.dc.contributor.advisor: Castro, Mauro
Abstract: O trabalho mostra as ferramentas utilizadas na internet como meio de divulgação e venda, facilmente adquiridas por pequenas empresas com pouco investimento. É abordada a evolução do uso da rede mundial de computadores para finalidades comerciais e como o mercado atual está reagindo aos novos meios de comunicação. As pequenas empresas que buscam sobreviver no mercado possuem poucas alternativas de baixo custo que tenham um bom retorno, assim a internet oferece uma nova época de oportunidades iguais para quem consegue usar de forma eficaz as suas ferramentas com estratégias de marketing digital. Essas estratégias e ferramentas demonstradas neste trabalho são para ajudar no crescimento competitivo das pequenas empresas.
Keywords: Internet
Pequena empresa
Marketing digital
Ferramenta
Estratégia
URI: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/2097
Issue Date: Jul-2009
Appears in Collections:PUB - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
20564647.pdf359.74 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.