Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/2098
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorBraga, Tatyanna Castro da Silvapt_BR
dc.contributor.authorFernandes, Vivian Campelopt_BR
dc.date.accessioned2012-10-23pt_BR
dc.date.accessioned2012-10-30T15:16:39Zen_US
dc.date.accessioned2013-05-09T20:12:05Z-
dc.date.available2012-10-23pt_BR
dc.date.available2012-10-30T15:16:39Zen_US
dc.date.available2013-05-09T20:12:05Z-
dc.date.issued2009-01pt_BR
dc.identifier.uri https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/2098-
dc.description.abstractO presente estudo busca conhecer o comportamento do consumidor, qual a freqüência e o local de compra e de que forma são feitas as comunicações do mercado alternativo de moda/ acessórios em Brasília. Procura-se explorar a novidade, mostrar algumas variáveis que estão relacionadas a esse consumo. Uma breve história da moda até os dias atuais, de que forma esse consumidor é influenciado socialmente, a importância da comunicação e as estratégias que estão cada vez mais inovadoras para conseguir atingir o novo consumidor que é tão bombardeado de informações diariamente. Foi feita uma pesquisa com uma amostra composta por cento e setenta alunas do Curso de Comunicação Social do UniCEUB, o levantamento ocorreu por meio de pesquisa quantitativa, utilizando-se questionários. Este mercado é importante e interessante por essa tentativa de explorar o novo, o diferente. No decorrer do trabalho é descrito como a moda, o consumidor, a comunicação, as mídias, giram em torno dessa busca pela novidade.-
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2013-05-09T20:12:05Z (GMT). No. of bitstreams: 2 20564650.pdf.txt: 71955 bytes, checksum: 319bea1e6c7213de0e14db4a664056b9 (MD5) 20564650.pdf: 630638 bytes, checksum: c23ebf60784f269432b5889b56e4f59d (MD5) Previous issue date: 2009-01en
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectMercado alternativo-
dc.subjectComportamento do consumidor-
dc.subjectComunicação-
dc.subjectNovo-
dc.titleMercado alternativo de moda/acessórios em Brasíliapt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2009-01pt_BR
Appears in Collections:PUB - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
20564650.pdf615.86 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.