Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/2103
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorRamos, Gisele Motapt_BR
dc.contributor.authorJustiniano, Cecilia Alexandre Stecherpt_BR
dc.date.accessioned2012-10-23pt_BR
dc.date.accessioned2012-10-30T15:16:39Zen_US
dc.date.accessioned2013-05-09T20:12:06Z-
dc.date.available2012-10-23pt_BR
dc.date.available2012-10-30T15:16:39Zen_US
dc.date.available2013-05-09T20:12:06Z-
dc.date.issued2009-01pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/2103-
dc.description.abstractO trabalho a seguir se propõe a apresentar como a internet desempenha um importante papel para as tomadas de decisão nas estratégias de marketing das empresas de cosméticos, principalmente no que diz respeito à interação com as consumidoras. Como os blogs estão influenciando as consumidoras de cosméticos, já que estão se tornando uma forte ferramenta de comunicação, com alto grau de credibilidade entre as leitoras. E, de que maneira a co-geração está se tornando uma importante ferramenta nesse processo do relacionamento empresa/consumidora, a fim de gerar maior visibilidade de imagem e de marca.-
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2013-05-09T20:12:06Z (GMT). No. of bitstreams: 2 20566820.pdf.txt: 69774 bytes, checksum: 298920c59a992b62ac9d35c03d03eee9 (MD5) 20566820.pdf: 1826265 bytes, checksum: 40365ede06b58729a2f873cd8535e9fc (MD5) Previous issue date: 2009-01en
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectMarketing-
dc.subjectConsumidor-
dc.subjectCosmético-
dc.subjectInternet-
dc.subjectBlog-
dc.subjectCo-geração-
dc.titleIndústria de cosméticos e a internet: como usar as informações obtidas através dos blogs e sites para tomada de decisão em marketingpt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2009-01pt_BR
Appears in Collections:PUB - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
20566820.pdf1.78 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.