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dc.contributor.advisorSantos, Regina Célia Xavierpt_BR
dc.contributor.authorOliveira, Fabiana Martins dept_BR
dc.date.accessioned2012-10-23pt_BR
dc.date.accessioned2012-10-30T15:16:40Zen_US
dc.date.accessioned2013-05-09T20:12:07Z-
dc.date.available2012-10-23pt_BR
dc.date.available2012-10-30T15:16:40Zen_US
dc.date.available2013-05-09T20:12:07Z-
dc.date.issued2009-01pt_BR
dc.identifier.uri https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/2105-
dc.description.abstractDesde de seu surgimento, o marketing está em constante evolução, adaptando-se às renovações do mercado e do consumidor. Os aspectos econômico, tecnológico e social, que caracterizam o novo século, bem como o perfil mais exigente de comportamento do consumidor, sujeitam o marketing a um grande salto: do modelo tradicional, focado em características e benefícios do produto, para o modelo experimental, baseado nos sentimentos e emoções do consumidor. Nesse contexto, algumas práticas do marketing e da comunicação ficam em maior evidencia, tais como tecnologia da informação, novas mídias e entretenimento; supremacia de marca; comunicação integrada; marketing de relacionamento e desintermediação. A partir dessas cinco abordagens, o marketing experimental fixa seus alicerces e estrutura poderosas e atualizadas armas de competição no mercado e de retenção de clientes.-
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dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2009-01pt_BR
Appears in Collections:PUB - Graduação

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