Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/2107
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorSantos, Regina Célia Xavierpt_BR
dc.contributor.authorSantos, Marcelo Bufaicalpt_BR
dc.date.accessioned2012-10-23pt_BR
dc.date.accessioned2012-10-30T15:16:40Zen_US
dc.date.accessioned2013-05-09T20:12:07Z-
dc.date.available2012-10-23pt_BR
dc.date.available2012-10-30T15:16:40Zen_US
dc.date.available2013-05-09T20:12:07Z-
dc.date.issued2009-01pt_BR
dc.identifier.uri https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/2107-
dc.description.abstractO Presente trabalho tem por objetivo observar, analisar e estudar o cenário religioso atual entre a população brasileira, com foco nas igrejas Católica Apostólica Romana e organizações neopetencostais, atuantes neste país. A intensão é verificar as mudanças nos âmbitos sociais, políticos, econômicos e culturais do Brasil e entender como anda a “saúde” das empresas da fé, bem como de seus clientes potenciais.-
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2013-05-09T20:12:07Z (GMT). No. of bitstreams: 2 20566972.pdf.txt: 100166 bytes, checksum: 6c3838a7e13d7c0695502195fefe3d2a (MD5) 20566972.pdf: 304802 bytes, checksum: 994268b8c048e90446fb7bf8a5857589 (MD5) Previous issue date: 2009-01en
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.titleQuando deus vira um produto técnicas de marketing aplicadas na venda de deus enquanto produtopt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2009-01pt_BR
Appears in Collections:PUB - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
20566972.pdf297.66 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.