Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/2108
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorDiesel, Úrsula Betina-
dc.contributor.authorOliveira, Wanessa de Almeidaen_US
dc.date.accessioned2013-05-06T12:34:06Zen_US
dc.date.accessioned2013-05-09T20:12:07Z-
dc.date.available2013-05-06T12:34:06Zen_US
dc.date.available2013-05-09T20:12:07Z-
dc.date.issued2012en_US
dc.identifier.urihttps://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/2108-
dc.description.abstractO consumo é um modo dominante de reprodução social. Traduz nossos valores, desejos, aspirações, ideias e principalmente nossa identidade, revelando quem somos e como consumimos. Este Trabalho de Conclusão de Curso enfatiza o consumo e a moda nas relações do desenvolvimento da sociedade percebendo como são segmentados e classificados o comportamento do consumidor, diante de suas compras e como acontece o processo de descarte, após uma compra não satisfeita. Para tanto, realiza-se uma pesquisa predominante qualitativa e com uma questão aberta para o público feminino, visando identificar o comportamento de consumo das mulheres usuárias de Internet, analisando frequência de compra, meios de busca para pesquisa de produtos que desejam comprar, por quais ambientes preferem comprar em loja física ou online entre outras questões que contribuíram para o entendimento de como funciona o comportamento do consumidor em relação ao consumo.-
dc.description.provenanceSubmitted by Rosemary Tourinho Pereira (rosemary.pereira@uniceub.br) on 2013-05-06T12:34:05Z No. of bitstreams: 1 20926320.pdf: 740415 bytes, checksum: 85ab657f247854ca38d056d8a65bab12 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2013-05-06T12:34:06Z (GMT). No. of bitstreams: 1 20926320.pdf: 740415 bytes, checksum: 85ab657f247854ca38d056d8a65bab12 (MD5) Previous issue date: 2012-06en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2013-05-09T20:12:07Z (GMT). No. of bitstreams: 2 license.txt: 362 bytes, checksum: b9e0d9c10d77debde1a5ea963f0e67b4 (MD5) 20926320.pdf: 740415 bytes, checksum: 85ab657f247854ca38d056d8a65bab12 (MD5) Previous issue date: 2012-06en
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectConsumopt_BR
dc.subjectModapt_BR
dc.subjectComportamentopt_BR
dc.subjectConsumidorpt_BR
dc.subjectHábito de comprapt_BR
dc.subjectAmbiente de comprapt_BR
dc.titleComportamento de consumo de usuárias na internetpt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2012-06en_US
Appears in Collections:PUB - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
20926320.pdf723.06 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.