Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/2112
metadata.dc.type: TCC
Title: Mídias alternativas para lançamento em cinema
Authors: Silva, Alan Santiago
metadata.dc.contributor.advisor: Godoy, Marcelo
Abstract: Esta monografia tenta mostrar que existem algumas opções para divulgar um filme que será lançado nos cinemas de todo o mundo, seja mídias tradicionais ou alternativas. O proposto é usar cada vez mais os no media, ou seja, as mídias alternativas, como Buzz Marketing, Marketing Viral e a Sinergia. Além disso o trabalho mostra alguns exemplos de utilização desse tipo de divulgação e com alguns resultados. A mídia alternativa, na atualidade, é uma nova forma de comunicação na propaganda e mutante, já que a cada dia um novo tipo de mídia pode surgir. A idéia é oposta ao da mídia tradicional, pois na segunda o dinheiro, muito das vezes é primordial e essencial para que se tenha um anúncio, já na no media tem como seu principal fator, as idéias inovadoras, ousadas e inusitadas, que façam se ver e, principalmente, que não seja tão cara e sempre com o intuito de chegar ao público que se deseja.
Keywords: Cinema
Mídia alternativa
Marketing de guerrilha
Buzz marketing
URI:  https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/2112
Issue Date: Jan-2008
Appears in Collections:PUB - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
20580375.pdf1.53 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.