Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/2114
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorSouza, Luciano Mendespt_BR
dc.contributor.authorKim, Chimene Martinspt_BR
dc.date.accessioned2012-10-23pt_BR
dc.date.accessioned2012-10-30T15:16:40Zen_US
dc.date.accessioned2013-05-09T20:12:08Z-
dc.date.available2012-10-23pt_BR
dc.date.available2012-10-30T15:16:40Zen_US
dc.date.available2013-05-09T20:12:08Z-
dc.date.issued2008-07pt_BR
dc.identifier.uri https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/2114-
dc.description.abstractTendo como base as mudanças ocorridas no setor publicitário, principalmente as que iniciaram a partir da segunda metade do século XX, este estudo visa descrever o uso de uma ferramenta que vem sendo explorada de forma crescente, chamada de advergame. Ferramenta esta utilizada para divulgação de marcas e produtos. Trata-se de uma mídia alternativa com o intuito de aumentar vendas e fixar a marca. Neste projeto é tratado um breve histórico da internet e dos videogames, facilitando desta forma a interpretação das informações apresentadas no referencial teórico. Outros pontos abordados neste projeto são os planejamentos de campanha nos games e outra forma de publicidade nos videogames que são chamados de ingame. Foram inseridas também categorias e vantagens do advergame apresentando alguns exemplos reais.-
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2013-05-09T20:12:08Z (GMT). No. of bitstreams: 2 20580389.pdf.txt: 58757 bytes, checksum: 3967f28e885be2265bc7f6d833e3e7eb (MD5) 20580389.pdf: 1607390 bytes, checksum: 82138b9daf1b235b4d034a86a70d0337 (MD5) Previous issue date: 2008-07en
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectAdvergame-
dc.subjectIn-game-
dc.subjectMídia-
dc.titleAdvergame: videogame como um novo veículo de mídiapt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2008-07pt_BR
Appears in Collections:PUB - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
20580389.pdf1.57 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.