Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/2116
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorLucio, Magda de Limapt_BR
dc.contributor.authorRocha, Jamily Barreirapt_BR
dc.date.accessioned2012-10-23pt_BR
dc.date.accessioned2012-10-30T15:16:43Zen_US
dc.date.accessioned2013-05-09T20:12:08Z-
dc.date.available2012-10-23pt_BR
dc.date.available2012-10-30T15:16:43Zen_US
dc.date.available2013-05-09T20:12:08Z-
dc.date.issued2009-01pt_BR
dc.identifier.uri https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/2116-
dc.description.abstractEste projeto visa relacionar a estratégia de segmentação de mercado e o discurso usado, que atualmente é considerada a base para o sucesso das ações de marketing, com a questão da identidade. Tem-se como proposta analisar as diferentes mudanças que ocorreram na sociedade em função do consumismo e compreender de que forma essa estratégia estaria impactando na concepção que o homem faz de si mesmo e da maneira que deseja ser representado perante a sociedade. Para tanto, o estudo propõe a junção de uma abordagem sob o prisma do marketing e de aspectos sociológicos.-
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2013-05-09T20:12:08Z (GMT). No. of bitstreams: 2 20580452.pdf.txt: 50947 bytes, checksum: 435a17e323ec7847b4c985a5328cc00d (MD5) 20580452.pdf: 125806 bytes, checksum: d54e8257b3c41b5bbd467b15ff76651a (MD5) Previous issue date: 2009-01en
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.titleSegmentação de mercado e discurso a influencia na construção de identidadespt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2009-01pt_BR
Appears in Collections:PUB - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
20580452.pdf122.86 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.