Please use this identifier to cite or link to this item:
https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/2116
Full metadata record
DC Field | Value | Language |
---|---|---|
dc.contributor.advisor | Lucio, Magda de Lima | pt_BR |
dc.contributor.author | Rocha, Jamily Barreira | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2012-10-23 | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2012-10-30T15:16:43Z | en_US |
dc.date.accessioned | 2013-05-09T20:12:08Z | - |
dc.date.available | 2012-10-23 | pt_BR |
dc.date.available | 2012-10-30T15:16:43Z | en_US |
dc.date.available | 2013-05-09T20:12:08Z | - |
dc.date.issued | 2009-01 | pt_BR |
dc.identifier.uri | https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/2116 | - |
dc.description.abstract | Este projeto visa relacionar a estratégia de segmentação de mercado e o discurso usado, que atualmente é considerada a base para o sucesso das ações de marketing, com a questão da identidade. Tem-se como proposta analisar as diferentes mudanças que ocorreram na sociedade em função do consumismo e compreender de que forma essa estratégia estaria impactando na concepção que o homem faz de si mesmo e da maneira que deseja ser representado perante a sociedade. Para tanto, o estudo propõe a junção de uma abordagem sob o prisma do marketing e de aspectos sociológicos. | - |
dc.description.provenance | Made available in DSpace on 2013-05-09T20:12:08Z (GMT). No. of bitstreams: 2 20580452.pdf.txt: 50947 bytes, checksum: 435a17e323ec7847b4c985a5328cc00d (MD5) 20580452.pdf: 125806 bytes, checksum: d54e8257b3c41b5bbd467b15ff76651a (MD5) Previous issue date: 2009-01 | en |
dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
dc.title | Segmentação de mercado e discurso a influencia na construção de identidades | pt_BR |
dc.type | TCC | pt_BR |
dc.date.criacao | 2009-01 | pt_BR |
Appears in Collections: | PUB - Graduação |
Files in This Item:
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
20580452.pdf | 122.86 kB | Adobe PDF | View/Open |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.