Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/2139
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorBusato, Cláudiapt_BR
dc.contributor.authorLeitão, Nina da Rochapt_BR
dc.date.accessioned2012-10-23pt_BR
dc.date.accessioned2012-10-30T15:16:45Zen_US
dc.date.accessioned2013-05-09T20:12:12Z-
dc.date.available2012-10-23pt_BR
dc.date.available2012-10-30T15:16:45Zen_US
dc.date.available2013-05-09T20:12:12Z-
dc.date.issued2009-07pt_BR
dc.identifier.uri https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/2139-
dc.description.abstractEste trabalho pretende conhecer (a partir de uma análise comparada e de entrevistas) o público leitor de três blogs de moda. Blog é uma página pessoal em um site da Internet, em que o autor (qualquer internauta) desenvolve diariamente – ou quase – um tema específico, ou discorre sobre assuntos de uma determinada área de conhecimento, ou mesmo sobre a própria vida do autor. Alguns blogs são de autoria coletiva. Cada texto de um blog é denominado “post” ou postagem. Sobre esse post, é permitido aos leitores adicionar comentários. O público de um blog é essencial para seu sucesso. É ele quem define a audiência e o conteúdo a ser desenvolvido. A interação entre o autor e seus leitores é fundamental para a permanência de um blog. As postagens influenciam o comportamento do leitor e podem até mudar seu estilo de vida. Por outro lado, o mesmo leitor consegue influenciar o autor, definindo assuntos, expressando opiniões e iniciando discussões com outros leitores, o que pode enriquecer o blog. A partir da blogosfera, a moda não apenas transforma o público; ela consegue ouvi-lo e ser também transformada por ele. Os blogs de moda estabeleceram uma relação de troca entre o formador de opinião e o receptor da informação.-
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2013-05-09T20:12:12Z (GMT). No. of bitstreams: 2 20605104.pdf.txt: 51369 bytes, checksum: b75211275fa2594169f82a9def7c76af (MD5) 20605104.pdf: 576848 bytes, checksum: 0e3b29acc2b4e99216fd4b76a0054637 (MD5) Previous issue date: 2009-07en
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.titleInteratividade: analise de recepção de publico nos blogs de modapt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2009-07pt_BR
Appears in Collections:JOR - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
20605104.pdf563.33 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.