Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/2161
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorMaira Carvalhopt_BR
dc.contributor.authorSoares, Carlos Eduardo Volpipt_BR
dc.date.accessioned2012-10-23pt_BR
dc.date.accessioned2012-10-30T15:16:50Zen_US
dc.date.accessioned2013-05-09T20:12:18Z-
dc.date.available2012-10-23pt_BR
dc.date.available2012-10-30T15:16:50Zen_US
dc.date.available2013-05-09T20:12:18Z-
dc.date.issued2010-07pt_BR
dc.identifier.uri https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/2161-
dc.description.abstractOs trabalhadores merecem ser tratados de forma justa e representativa pelos meios de comunicação de massa, e utilizando teorias da representação social e da comunicação esse trabalho busca compreender e dialogar com os trabalhadores da área de limpeza, tentando enxergar como esses cidadãos se vêem representados pelas publicidades da área de limpeza e como poderiam ser representados de forma mais efetiva e real.Com esse trabalho observou-se que as publicidades de produtos de limpeza demonstraram não condizer com a realidade dos trabalhadores e visam apenas vender seus produtos, retratando os trabalhadores de forma omissa e irresponsável. Para tal, foi realizado um grupo de discussão com trabalhadores de limpeza que mostraram suas percepções sobre as publicidades.-
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2013-05-09T20:12:18Z (GMT). No. of bitstreams: 2 20605750.pdf.txt: 42530 bytes, checksum: 52da0fc5d5fb4bc5dfec5764c53cec2b (MD5) 20605750.pdf: 963309 bytes, checksum: dcd8217a3c169a4613685558159e2055 (MD5) Previous issue date: 2010-07en
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.titleA importância do treinamento para desenvolvimento de equipe de vendas - estudo de caso da empresa vivopt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2010-07pt_BR
Appears in Collections:PUB - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
20605750.pdf940.73 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.