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dc.contributor.advisorRamos, Gisele Motapt_BR
dc.contributor.authorSant'anna, Melissa Jorgept_BR
dc.date.accessioned2012-10-23pt_BR
dc.date.accessioned2012-10-30T15:16:51Zen_US
dc.date.accessioned2013-05-09T20:12:18Z-
dc.date.available2012-10-23pt_BR
dc.date.available2012-10-30T15:16:51Zen_US
dc.date.available2013-05-09T20:12:18Z-
dc.date.issued2009-07pt_BR
dc.identifier.uri https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle//123456789/2165-
dc.description.abstractO presente trabalho tem por objetivo compreender como o Banco do Brasil utilizou a comunicação integrada de marketing para o produto Internet banking. Para abordar esse tema foi realizada uma pesquisa exploratória bibliográfica e documental. Foi utilizado como fonte de informações livros, periódicos, materiais eletrônicos e documentos conservados (documentos internos de empresa pública ou privada). O ambiente empresarial tem passado por profundas mudanças nos últimos anos, as quais estão diretamente relacionadas com a tecnologia da informação. O uso de serviços bancários pela Internet, particularmente o serviço Internet banking do Banco do Brasil, passou a ser considerado uma alternativa para intensificar o relacionamento dos bancos com seus clientes pela interatividade eletrônica. Assim foi possível compreender a importância da comunicação integrada de marketing, na logística utilizada para o produto Internet banking, associada a uma gestão eficaz de elementos que compõem o composto mercadológico. O desenvolvimento do cenário tecnológico somado ao conhecimento da estrutura e funcionamento do mercado se constituem em ferramenta fundamental para o sucesso.-
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2013-05-09T20:12:18Z (GMT). No. of bitstreams: 2 20605945.pdf.txt: 80985 bytes, checksum: 7e67156f14c5ad2b98506793cb493a56 (MD5) 20605945.pdf: 1353938 bytes, checksum: 4bd9400ec097b97b4594f28eb5b4eef9 (MD5) Previous issue date: 2009-07en
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectComunicação integrada de marketing-
dc.subjectInternet-
dc.subjectInternet banking-
dc.subjectBanco do Brasil-
dc.titleAplicação da comunicação integrada de marketing no setor bancário: o caso do internet banking no Banco do Brasilpt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2009pt_BR
Appears in Collections:PUB - Graduação

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