Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/2166
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorSantos, Regina Célia Xavierpt_BR
dc.contributor.authorAbrego, André Guirellipt_BR
dc.date.accessioned2012-10-23pt_BR
dc.date.accessioned2012-10-30T15:16:51Zen_US
dc.date.accessioned2013-05-09T20:12:18Z-
dc.date.available2012-10-23pt_BR
dc.date.available2012-10-30T15:16:51Zen_US
dc.date.available2013-05-09T20:12:18Z-
dc.date.issued2009-07pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/2166-
dc.description.abstractA presente monografia traz um levantamento sobre a Internet e as principais ferramentas de marketing na web, buscando conhecer os meios já utilizados e as tendências da comunicação publicitária no mundo virtual. Partindo deste ponto serão levantadas as ferramentas das mídias on-line usadas e suas evoluções, assim como o surgimento de novos meios de inserção da publicidade na rede mundial de computadores. Principalmente as chamadas redes sociais, onde pessoas podem se relacionar virtualmente, empresas podem fazer contato com seus clientes e que são uma febre atualmente, além de uma tendência em crescimento e expansão.-
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2013-05-09T20:12:18Z (GMT). No. of bitstreams: 2 20606070.pdf.txt: 59228 bytes, checksum: c3c3bec7301cb62b02268e192c4f9e51 (MD5) 20606070.pdf: 337034 bytes, checksum: 984c64c45f7263b65f17e4ff51190302 (MD5) Previous issue date: 2009-07en
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectInternet-
dc.subjectFerramenta da mídia on-line-
dc.subjectTendência da comunicação publicitária no mundo virtual-
dc.subjectRede social-
dc.titleMídia on-line, uma tendência?pt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2009-07pt_BR
Appears in Collections:PUB - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
20606070.pdf329.13 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.