Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/2170
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorSantos, Regina Célia Xavierpt_BR
dc.contributor.authorCarlos, Gabriella Marinho Ribaspt_BR
dc.date.accessioned2012-10-23pt_BR
dc.date.accessioned2012-10-30T15:16:53Zen_US
dc.date.accessioned2013-05-09T20:12:19Z-
dc.date.available2012-10-23pt_BR
dc.date.available2012-10-30T15:16:53Zen_US
dc.date.available2013-05-09T20:12:19Z-
dc.date.issued2009-07pt_BR
dc.identifier.uri https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/2170-
dc.description.abstractEste trabalho de monografia aborda a evolução do cinema como um meio de comunicação de massa até os dias atuais e busca analisar a mídia como uma alternativa para inserção, divulgação e reforço das marcas. Consistindo em seu objetivo geral, analisar a trajetória do cinema como mídia, buscando identificar sua influência sobre as marcas anunciadas e discutir os dois tipos de inserção propostos no trabalho: merchandising e roteiro de filme. A partir das pesquisas bibliográfica e documenta,l foi possível obter alguns resultados desejados neste trabalho de monografia.-
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2013-05-09T20:12:19Z (GMT). No. of bitstreams: 2 20606221.pdf.txt: 42797 bytes, checksum: 33949ba111f3618b31673e4ed482d5b3 (MD5) 20606221.pdf: 483381 bytes, checksum: 05b53c710b1b13426c59bda1dafc1715 (MD5) Previous issue date: 2009-07en
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.titleA inserção das marcas em filmes cinematográficos: Merchandising e roteiro de filmept_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2009-07pt_BR
Appears in Collections:PUB - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
20606221.pdf472.05 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.