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DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorMaria Glaucia P. De Lima Pontes Magalhãespt_BR
dc.contributor.authorSantos, Kissy Nery dospt_BR
dc.date.accessioned2012-10-23pt_BR
dc.date.accessioned2012-10-30T15:16:53Zen_US
dc.date.accessioned2013-05-09T20:12:19Z-
dc.date.available2012-10-23pt_BR
dc.date.available2012-10-30T15:16:53Zen_US
dc.date.available2013-05-09T20:12:19Z-
dc.date.issued2009-07pt_BR
dc.identifier.uri https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/2171-
dc.description.abstractHá algum tempo as propagandas já não são mais vistas com bons olhos pelo consumidor, que acredita que são enganosas e que tentam ludibriá-los apenas para vender produtos. Com o surgimento crescente de novas marcas, produtos e serviços, houve maior necessidade destes se destacarem perante o público, elevando o número de tentativas de impactá-lo. O consumidor, que já não confiava em propagandas, com o aumento, passou a ignorá-las, notando apenas àquelas que conseguissem atrair sua atenção, devido a algum fator inovador. Assim, muitas empresas passaram a buscar o marketing de guerrilha que, com auxilio das novas mídias, dentre estas a internet, cria maneiras de alcançar o consumidor de forma diferente, objetiva e criativa, convidando-o, muitas vezes, a se envolver e fazer parte da ação. Deste modo, este trabalho tem como objetivo estudar as estratégias de marketing de guerrilha que passaram a ser utilizadas no Brasil mais fortemente a partir do século XXI, visando identificar de que maneira o consumidor é levado a fazer parte, de forma mais ativa, da comunicação da empresa.-
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2013-05-09T20:12:19Z (GMT). No. of bitstreams: 2 20606374.pdf.txt: 87677 bytes, checksum: 6c856e2005f6c3c740a232341f783255 (MD5) 20606374.pdf: 1991347 bytes, checksum: b961ae53fbebd4ceafdba41ae8a67fff (MD5) Previous issue date: 2009-07en
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.titleMarketing de guerrilha consumidor como peça chave da comunicaçãopt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2009-07pt_BR
Appears in Collections:PUB - Graduação

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