Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/2172
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorLucio, Magdapt_BR
dc.contributor.authorCarvalho, Lucas de Azevedopt_BR
dc.date.accessioned2012-10-23pt_BR
dc.date.accessioned2012-10-30T15:18:31Zen_US
dc.date.accessioned2013-05-09T20:12:19Z-
dc.date.available2012-10-23pt_BR
dc.date.available2012-10-30T15:18:31Zen_US
dc.date.available2013-05-09T20:12:19Z-
dc.date.issued2009-07pt_BR
dc.identifier.uri https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/2172-
dc.description.abstractA sociedade de consumo é cada dia maior. A cada segundo novos produtos são lançados no mercado, dentre eles o celular. O celular vem se tornando ao longo do tempo um produto indispensável para todas as camadas sociais do Brasil e do mundo, se tornando assim, um dos principais produtos comercializados no mundo hoje. Entre aqueles que têm estudado a sociedade de consumo está Jean Baudrillard que tem contribuído com reflexões sobre a sociedade. Dessa forma, uni-se ao novo produto criado – o celular – com o discurso do pensador, criando então uma nova reflexão acerca dessa nova sociedade de consumo, sociedade essa que evolui diariamente com a tecnologia e é alvo das novas publicidades.-
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2013-05-09T20:12:19Z (GMT). No. of bitstreams: 2 20782171.pdf.txt: 34109 bytes, checksum: cee38db3bab2f06c228b41441e148f0f (MD5) 20782171.pdf: 423608 bytes, checksum: ec0f7c110d5b3a5c744f7554d35fad2b (MD5) Previous issue date: 2009-07en
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.titleA destruição como estrategias de produção: analise do discurso publicitario das midias de telefonia movelpt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2009-07pt_BR
Appears in Collections:PUB - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
20782171.pdf413.68 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.