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dc.contributor.advisorSantos, Regina Célia Xavierpt_BR
dc.contributor.authorSarney, Maria Adriana Muradpt_BR
dc.date.accessioned2012-10-23pt_BR
dc.date.accessioned2012-10-30T15:16:54Zen_US
dc.date.accessioned2013-05-09T20:12:20Z-
dc.date.available2012-10-23pt_BR
dc.date.available2012-10-30T15:16:54Zen_US
dc.date.available2013-05-09T20:12:20Z-
dc.date.issued2009-07pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/2174-
dc.description.abstractOs recursos naturais do planeta estão ficando mais escassos. O modelo de desenvolvimento implantado na era capitalista, e adotado até os dias de hoje, pode começar a entrar em declínio, com maior preocupação da sociedade com questões voltadas para um mundo mais consciente e sustentável. As conseqüências deste novo comportamento afetam diretamente o mercado e os consumidores. Com a concorrência cada vez maior, as marcas procuram um diferencial para se destacarem, e a preocupação com o meio ambiente se tornou uma delas. Profissionais da área de marketing desenvolveram um novo nicho, o chamado marketing verde, que trabalha não só em prol da marca, como também para manter a sociedade mais informada, podendo assim, lutar contra a degradação das fontes de recursos naturais do planeta. Por meio de estratégias de comunicação uma empresa pode tornar a sua marca mais competitiva e sua imagem positiva junto à opinião pública, além, claro, de ajudar o planeta e a sociedade a viverem de forma mais limpa. Sabendo disso, este conceito pode estender-se aos partidos políticos, que começam a utilizar estratégias verdes para se fortalecerem como uma marca institucional.-
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2013-05-09T20:12:20Z (GMT). No. of bitstreams: 2 20606434.pdf.txt: 76226 bytes, checksum: eb702bacb7bc97210056e3c2edd50d61 (MD5) 20606434.pdf: 1556931 bytes, checksum: 3ba1bab80755b15200f3c20f65917e52 (MD5) Previous issue date: 2009-07en
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectEstratégia-
dc.subjectMarketing verde-
dc.subjectComunicação-
dc.subjectSustentabilidade-
dc.titlePartido verde e o uso da sustentabilidade como estratégia de marketingpt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2009-07pt_BR
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