Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/2175
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorCarvalho, Renata Innecco Bittencourt dept_BR
dc.contributor.authorCavalcanti, Marina Oliveira de Figueiredopt_BR
dc.date.accessioned2012-10-23pt_BR
dc.date.accessioned2012-10-30T15:16:51Zen_US
dc.date.accessioned2013-05-09T20:12:20Z-
dc.date.available2012-10-23pt_BR
dc.date.available2012-10-30T15:16:51Zen_US
dc.date.available2013-05-09T20:12:20Z-
dc.date.issued2010-01pt_BR
dc.identifier.uri https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/2175-
dc.description.abstractEste trabalho contempla o estudo de caso da campanha “Só Carnes Nobres”, planejada e desenvolvida pela agência Plá para o cliente Viande – Boutique de Carnes. Os principais pontos considerados neste projeto são os de definir a cultura de comunicação, conceituar a relação cliente-agência e analisar a campanha em ambas as visões, cliente e agência. Para a realização do mesmo foram coletadas informações, por meio de embasamento teórico e pesquisas semi-estruturadas com os envolvidos na campanha, como os profissionais da agência responsáveis pela criação e desenvolvimento das peças e o cliente.-
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2013-05-09T20:12:20Z (GMT). No. of bitstreams: 2 20606448.pdf.txt: 40747 bytes, checksum: 43fc9c908f54326a8bcbf09d8fc1bd4b (MD5) 20606448.pdf: 777698 bytes, checksum: e17a51c096ff676725e3a0c9e479e07a (MD5) Previous issue date: 2010-01en
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectAgência de publicidade-
dc.subjectCampanha-
dc.subjectAtendimento-
dc.subjectCliente-
dc.titleAgência conquistando cliente: estudo da campanha "só carnes nobres"pt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2010-01pt_BR
Appears in Collections:PUB - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
20606448.pdf759.47 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.