Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/2187
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorLopes, Flor Marlene E.pt_BR
dc.contributor.authorGama, Michelle de Sousapt_BR
dc.date.accessioned2012-10-23pt_BR
dc.date.accessioned2012-10-30T15:17:00Zen_US
dc.date.accessioned2013-05-09T20:12:22Z-
dc.date.available2012-10-23pt_BR
dc.date.available2012-10-30T15:17:00Zen_US
dc.date.available2013-05-09T20:12:22Z-
dc.date.issued2009-07pt_BR
dc.identifier.uri https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/2187-
dc.description.abstractO estudo deste trabalho consiste na apresentação de uma nova tendência de marketing, o marketing viral, que é associado a técnicas de marketing que exploram as redes sociais pré-existentes para divulgação de uma marca ou produto. E a compreensão e análise das redes como um meio de interação entre as empresas e os consumidores. Nessa era de web 2.0 as redes sociais como Orkut, Twitter, Yotube e blogs, vêm ocupando seu espaço no marketing, pois reúnem e conectam milhões de pessoas em todo mundo, e tornam –se uma ferramenta essencial para o estreitamento na relação entre empresas e clientes. Nunca se falou tanto em redes de relacionamento no país quanto agora, e cada vez mais as empresas estão se mobilizando, perceberam que ficar fora das redes pode ser um mau negócio. Na medida em que os usuários adotam mais essas tecnologias, as companhias ficam mais interessadas em utilizá-las para ampliação dos seus negócios, busca de novos clientes e realização de meios mais ecológicos de comunicação.-
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2013-05-09T20:12:22Z (GMT). No. of bitstreams: 2 20606923.pdf.txt: 57900 bytes, checksum: d5da725ffd7eb68bf84a57ee2a4b79ed (MD5) 20606923.pdf: 603011 bytes, checksum: 141ca35585f2c805e0a73e6a43861bd9 (MD5) Previous issue date: 2009-07en
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.titleMarketing viral: analise das redes sociais como um meio de interação entre empresas e consumidorespt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2009-07pt_BR
Appears in Collections:PUB - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
20606923.pdf588.88 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.