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dc.contributor.advisorFélix, Joana d’Arc Bicalhopt_BR
dc.contributor.authorBorges, Rita de Kassiapt_BR
dc.date.accessioned2012-10-23pt_BR
dc.date.accessioned2012-10-30T15:17:03Zen_US
dc.date.accessioned2013-05-09T20:12:22Z-
dc.date.available2012-10-23pt_BR
dc.date.available2012-10-30T15:17:03Zen_US
dc.date.available2013-05-09T20:12:22Z-
dc.date.issued2010-01pt_BR
dc.identifier.uri https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/2192-
dc.description.abstractEste trabalho tem como propósito compreender o comportamento do consumidor contemporâneo frente à sustentabilidade. O consumo desenfreado e a produção utilizando-se de recursos naturais têm causado vários danos para o meio ambiente. A frequência dos desastres ecológicos mostra que são necessárias mudanças, para preservar as presentes gerações e poupar as futuras de participar dessa catástrofe que vem sendo causada no Planeta Terra. Os consumidores estão cientes das mudanças climáticas e impactos negativos causados ao meio ambiente pelas ações adversas do ser humano. Logo, mostram-se interessados em reverter essa situação. Muitas empresas passam a ter uma postura sustentável. Porém, tal atitude empresarial não tem chegado até aos consumidores por deficiência na comunicação. Os profissionais de marketing e propaganda entram nesse contexto, com as divulgações dos produtos e marcas ecologicamente corretas, induzindo-os a dar prioridade de compra e mostrando os benefícios que eles irão proporcionar para o mundo como um todo. A Comunicação e o marketing podem vir, se mais utilizados, a gerar importante influencia para um futuro com uma qualidade de vida melhor.-
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dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectSustentabilidade-
dc.subjectComportamento do consumidor-
dc.subjectComunicação e marketing para a sustentabilidade-
dc.titleO comportamento do consumidor contemporâneo frente a sustentabilidadept_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2010-01pt_BR
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