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dc.contributor.advisorRamos, Gisele Motapt_BR
dc.contributor.authorRaposo, Fabricia Cristinopt_BR
dc.date.accessioned2012-10-23pt_BR
dc.date.accessioned2012-10-30T15:18:34Zen_US
dc.date.accessioned2013-05-09T20:12:23Z-
dc.date.available2012-10-23pt_BR
dc.date.available2012-10-30T15:18:34Zen_US
dc.date.available2013-05-09T20:12:23Z-
dc.date.issued2011-01pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/2196-
dc.description.abstractA partir do crescimento do consumo de bens de luxo, depois da segunda guerra mundial, as marcas passaram a investir pesado no setor de luxo. Com o passar dos anos, devido a grande competitividade das grifes e mudança nos hábitos do novo consumidor, serviços impecáveis e alta qualidade dos produtos já não eram o bastante para atrair clientes. As marcas do segmento de moda de luxo tiveram, então, que buscar formas de se diferenciar e se destacar no mercado. Essas perceberam que o melhor jeito para atingir os objetivos seria por meio de estratégias de marketing. As estratégias de marketing através do enfoque nos 4p's (produto, preço, praça, promoção) da grife, se bem feitas, levam ao crescimento da marca e ao seu sucesso.-
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2013-05-09T20:12:23Z (GMT). No. of bitstreams: 2 20806183.pdf.txt: 91208 bytes, checksum: 33418fe7e8fdd2da46cb04553766d2ee (MD5) 20806183.pdf: 6014171 bytes, checksum: ee1c65c9cb923aa87da17145ea7f4ba7 (MD5) Previous issue date: 2011-01en
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectModa-
dc.subjectLuxo-
dc.subjectMarca-
dc.subjectEstratégia-
dc.subjectMarketing-
dc.titleEstratégias de marketing no segmento de moda de luxopt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2011-01pt_BR
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