Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/2201
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorCastro, Mauropt_BR
dc.contributor.authorRodrigues, Ana Beatriz Sadeck Soarespt_BR
dc.date.accessioned2012-10-23pt_BR
dc.date.accessioned2012-10-30T14:47:06Zen_US
dc.date.accessioned2013-05-09T20:12:24Z-
dc.date.available2012-10-23pt_BR
dc.date.available2012-10-30T14:47:06Zen_US
dc.date.available2013-05-09T20:12:24Z-
dc.date.issued2007-01pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/2201-
dc.description.abstractEsta monografia se constitui em um estudo sobre o comportamento do consumidor feminino e sua relação com o mercado de estética, analisando as características socioeconômicas e culturais que influenciam o comportamento de compra e suas transformações em relação à entrada da mulher no mercado de trabalho. São abordadas as necessidades e desejos da mulher contemporânea e sua crescente importância para o marketing. Também demonstra como o mercado de estética tem forte poder sobre as mulheres, uma vez que elas não medem esforços para se enquadrar nos padrões físicosociais ditados através dos meios de comunicação.-
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2013-05-09T20:12:24Z (GMT). No. of bitstreams: 2 9982171.pdf.txt: 66209 bytes, checksum: 256075171b9b1b1230be4cd9e6616181 (MD5) 9982171.pdf: 158780 bytes, checksum: 024669c255066c6bd830dcddbdf66661 (MD5) Previous issue date: 2007-01en
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectComportamento do consumidor feminino-
dc.subjectNecessidade-
dc.subjectMercado de estética-
dc.titleO consumo feminino no mercado de estéticapt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2007-01pt_BR
Appears in Collections:PUB - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
9982171.pdf155.06 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.