Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/2208
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorRamos, Gisele Motapt_BR
dc.contributor.authorResende, Thiago Araújo dept_BR
dc.date.accessioned2012-10-23pt_BR
dc.date.accessioned2012-10-30T15:17:13Zen_US
dc.date.accessioned2013-05-09T20:12:25Z-
dc.date.available2012-10-23pt_BR
dc.date.available2012-10-30T15:17:13Zen_US
dc.date.available2013-05-09T20:12:25Z-
dc.date.issued2010-01pt_BR
dc.identifier.uri https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/2208-
dc.description.abstractA monografia tem como foco a internet como mídia para grandes empresas, isto é, como as grandes empresas anunciam nos portais web e nas redes sociais. Observa-se também nesse projeto monográfico a relação entre os anúncios veiculados pelas empresas com seus próprios sites.-
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2013-05-09T20:12:25Z (GMT). No. of bitstreams: 2 20623796.pdf.txt: 46825 bytes, checksum: 1b30f8e1d7667524a86c13ff7217fd89 (MD5) 20623796.pdf: 1915215 bytes, checksum: f1bf1ae9d2b0d393132aade3a3c438a7 (MD5) Previous issue date: 2010-01en
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.titlePropaganda na web: a relação entre os anúncios de grandes empresas, portais web e redes sociaispt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2010-01pt_BR
Appears in Collections:PUB - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
20623796.pdf1.87 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.