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dc.contributor.advisorRey, Fernando Luís González-
dc.contributor.authorBianco, Rafael Dottoen_US
dc.date.accessioned2013-02-25T19:46:30Zen_US
dc.date.accessioned2013-05-09T20:57:01Z-
dc.date.available2013-02-25T19:46:30Zen_US
dc.date.available2013-05-09T20:57:01Z-
dc.date.issued2012en_US
dc.identifier.urihttps://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/2613-
dc.description.abstractAs pessoas vêm mudando sua concepção sobre os jogos eletrônicos, hoje é possível encontrar pesquisas que buscam relacioná-los aos ambientes de saúde, educação e trabalho. Rompe-se com a primitiva ideia de serem estes artefatos de puro lazer, podendo ser entendidos também como formas de trabalho e geradores de sentidos e significados. Com base nessa informação, a presente pesquisa busca mostrar como as ações e reflexões do cotidiano se manifestam no jogo e como o processo inverso ocorre, de forma que se vê muitos jovens mudando suas ações, na medida em que se tornam mais críticos com os jogos. Percebendo a inserção dos jogos nos meios supra citados, a pesquisa busca também explorar como a psicologia pode se relacionar com os jogos eletrônicos, o que permitiria futuras pesquisas na área, tendo em vista que a maioria dos jogadores se encontram nas universidades, numa faixa etária entre 15 e 25 anos. Como poderá ser notado no decorrer desta pesquisa, percebeu-se que os jogos podem criar novas reflexões nos jovens, dependendo do motivo pelo qual eles jogam.-
dc.description.provenanceSubmitted by Rosemary Tourinho Pereira (rosemary.pereira@uniceub.br) on 2013-02-25T19:46:30Z No. of bitstreams: 1 20767760.pdf: 617551 bytes, checksum: 796f57ae1f2c1d961a7ed4fc540227fe (MD5)en
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dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2013-05-09T20:57:01Z (GMT). No. of bitstreams: 3 20767760.pdf.txt: 78532 bytes, checksum: b6b1fd3dde1c094289abdf5d7577a42a (MD5) license.txt: 362 bytes, checksum: b9e0d9c10d77debde1a5ea963f0e67b4 (MD5) 20767760.pdf: 617551 bytes, checksum: 796f57ae1f2c1d961a7ed4fc540227fe (MD5) Previous issue date: 2012en
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectSubjetividadept_BR
dc.subjectJogo eletrônicopt_BR
dc.subjectVídeo gamept_BR
dc.titleA subjetividade e o significado dos jogos em gamerspt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2012en_US
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