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https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/2613
Full metadata record
DC Field | Value | Language |
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dc.contributor.advisor | Rey, Fernando Luís González | - |
dc.contributor.author | Bianco, Rafael Dotto | en_US |
dc.date.accessioned | 2013-02-25T19:46:30Z | en_US |
dc.date.accessioned | 2013-05-09T20:57:01Z | - |
dc.date.available | 2013-02-25T19:46:30Z | en_US |
dc.date.available | 2013-05-09T20:57:01Z | - |
dc.date.issued | 2012 | en_US |
dc.identifier.uri | https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/2613 | - |
dc.description.abstract | As pessoas vêm mudando sua concepção sobre os jogos eletrônicos, hoje é possível encontrar pesquisas que buscam relacioná-los aos ambientes de saúde, educação e trabalho. Rompe-se com a primitiva ideia de serem estes artefatos de puro lazer, podendo ser entendidos também como formas de trabalho e geradores de sentidos e significados. Com base nessa informação, a presente pesquisa busca mostrar como as ações e reflexões do cotidiano se manifestam no jogo e como o processo inverso ocorre, de forma que se vê muitos jovens mudando suas ações, na medida em que se tornam mais críticos com os jogos. Percebendo a inserção dos jogos nos meios supra citados, a pesquisa busca também explorar como a psicologia pode se relacionar com os jogos eletrônicos, o que permitiria futuras pesquisas na área, tendo em vista que a maioria dos jogadores se encontram nas universidades, numa faixa etária entre 15 e 25 anos. Como poderá ser notado no decorrer desta pesquisa, percebeu-se que os jogos podem criar novas reflexões nos jovens, dependendo do motivo pelo qual eles jogam. | - |
dc.description.provenance | Submitted by Rosemary Tourinho Pereira (rosemary.pereira@uniceub.br) on 2013-02-25T19:46:30Z No. of bitstreams: 1 20767760.pdf: 617551 bytes, checksum: 796f57ae1f2c1d961a7ed4fc540227fe (MD5) | en |
dc.description.provenance | Made available in DSpace on 2013-02-25T19:46:30Z (GMT). No. of bitstreams: 1 20767760.pdf: 617551 bytes, checksum: 796f57ae1f2c1d961a7ed4fc540227fe (MD5) Previous issue date: 2012 | en |
dc.description.provenance | Made available in DSpace on 2013-05-09T20:57:01Z (GMT). No. of bitstreams: 3 20767760.pdf.txt: 78532 bytes, checksum: b6b1fd3dde1c094289abdf5d7577a42a (MD5) license.txt: 362 bytes, checksum: b9e0d9c10d77debde1a5ea963f0e67b4 (MD5) 20767760.pdf: 617551 bytes, checksum: 796f57ae1f2c1d961a7ed4fc540227fe (MD5) Previous issue date: 2012 | en |
dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
dc.subject | Subjetividade | pt_BR |
dc.subject | Jogo eletrônico | pt_BR |
dc.subject | Vídeo game | pt_BR |
dc.title | A subjetividade e o significado dos jogos em gamers | pt_BR |
dc.type | TCC | pt_BR |
dc.date.criacao | 2012 | en_US |
Appears in Collections: | PSI - Graduação |
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File | Description | Size | Format | |
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