Please use this identifier to cite or link to this item:
https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/2742
Full metadata record
DC Field | Value | Language |
---|---|---|
dc.contributor.advisor | Rey, Fernando Luís González | pt_BR |
dc.contributor.author | Carvalho, Fernanda Daltro Santos | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2012-10-23 | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2012-10-30T18:07:29Z | en_US |
dc.date.accessioned | 2013-05-09T20:57:17Z | - |
dc.date.available | 2012-10-23 | pt_BR |
dc.date.available | 2012-10-30T18:07:29Z | en_US |
dc.date.available | 2013-05-09T20:57:17Z | - |
dc.date.issued | 2005-11 | pt_BR |
dc.identifier.uri | https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/2742 | - |
dc.description.abstract | O presente trabalho terá como principal objetivo estudar como se organiza subjetivamente o sujeito após a experiência de abuso sexual e quais as possíveis marcas que poderão surgir no decorrer da vida do sujeito. E para isso foi realizada uma pesquisa qualitativa, baseada na epistemologia construtiva-interpretativa, na qual a vítima, que mostrou bastante interesse pela pesquisa, foi o objeto principal. Pois foi somente a partir do momento em que forneceu os dados que a construção da informação pode ser feita e daí partir para a assimilação dos indicadores para que as hipóteses propostas pudessem ser validadas. | - |
dc.description.provenance | Made available in DSpace on 2013-05-09T20:57:17Z (GMT). No. of bitstreams: 2 20109769.pdf.txt: 151397 bytes, checksum: 64af344fde1534423f051819cca376ed (MD5) 20109769.pdf: 415716 bytes, checksum: 66bb6e7ab5bf722639973387cc7c3576 (MD5) Previous issue date: 2005-07 | en |
dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
dc.title | Abuso sexual infanto-juvenil: implicações na personalidade da vítima | pt_BR |
dc.type | TCC | pt_BR |
dc.date.criacao | 2005-11 | pt_BR |
Appears in Collections: | PSI - Graduação |
Files in This Item:
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
20109769.pdf | 405.97 kB | Adobe PDF | View/Open |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.