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dc.contributor.advisorSarmet, Yvanna Gadelhapt_BR
dc.contributor.authorGomes, Nayara Souza Vilarinhopt_BR
dc.date.accessioned2012-10-23pt_BR
dc.date.accessioned2012-10-30T18:07:35Zen_US
dc.date.accessioned2013-05-09T20:57:28Z-
dc.date.available2012-10-23pt_BR
dc.date.available2012-10-30T18:07:35Zen_US
dc.date.available2013-05-09T20:57:28Z-
dc.date.issued2005-12pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/2817-
dc.description.abstractO lúdico deve nortear a relação terapeuta - criança, sendo possível por meio da utilização de estratégias lúdicas o estabelecimento do vínculo, que é condição necessária ao processo terapêutico. A Terapia Comportamental Infantil utiliza-se desta premissa na investigação e modificação do comportamento da criança, além de contar com a participação ativa da mesma durante o processo. Assim, o vínculo terapêutico é um facilitador para o processo de mudança, o que exige do terapeuta comportamental infantil um amplo repertório lúdico que lhe permita fomentar a aliança terapêutica, que é preditora dos resultados do tratamento.-
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dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectTerapia comportamental infantil-
dc.subjectEstratégia lúdica-
dc.subjectVínculo-
dc.titleA importância do vínculo na relação terapeuta–criançapt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2005-12pt_BR
Appears in Collections:PSI - Graduação

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