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dc.contributor.advisorSchneider, Ciomarapt_BR
dc.contributor.authorSantana, Lorena Alvespt_BR
dc.date.accessioned2012-10-23pt_BR
dc.date.accessioned2012-10-30T18:07:58Zen_US
dc.date.accessioned2013-05-09T20:57:51Z-
dc.date.available2012-10-23pt_BR
dc.date.available2012-10-30T18:07:58Zen_US
dc.date.available2013-05-09T20:57:51Z-
dc.date.issued2006-06pt_BR
dc.identifier.uri https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/3008-
dc.description.abstractEste trabalho analisa o processo de inclusão a partir de um estudo de caso. Para isso, analisa o histórico educacional de um indivíduo com Síndrome de Down. Para esta análise, foram realizadas entrevistas com a família e com profissionais que acompanham o indivíduo, além de observações em diversos contextos. A monografia ainda apresenta um breve histórico sobre a educação especial e o processo de inclusão, além de caracterizar a Síndrome de Down. A análise do tema proposto permitiu visualizar que a educação inclusiva é um processo lento e que ainda encontra muitas barreiras. Mas, apesar disso, o trabalho proporcionou um maior entendimento da proposta e das necessidades dos alunos especiais.-
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dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectSíndrome de Down-
dc.subjectEnsino especial-
dc.subjectEducação inclusiva-
dc.titleSignificando a educação inclusiva a partir de um caso de Síndrome de Downpt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2006-06pt_BR
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