Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/3082
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorRey, Fernandopt_BR
dc.contributor.authorBomfim, Jamille Mamedpt_BR
dc.date.accessioned2012-10-23pt_BR
dc.date.accessioned2012-10-30T18:07:27Zen_US
dc.date.accessioned2013-05-09T20:58:00Z-
dc.date.available2012-10-23pt_BR
dc.date.available2012-10-30T18:07:27Zen_US
dc.date.available2013-05-09T20:58:00Z-
dc.date.issued200511pt_BR
dc.identifier.uri https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/3082-
dc.description.abstractO tema do envelhecimento e a mídia serão abordados neste estudo a partir de um referencial histórico-cultural e com utilização de metodologia qualitativa. As publicidades vinculadas na mídia impressa são importantes instrumentos para compreendermos processos subjetivos que perpassam a velhice e o imaginário que a cerca. Neste trabalho buscaremos, portanto, analisar e compreender de que forma materiais publicitários vinculados na mídia impressa podem servir de instrumento para a compreensão de processos de subjetivação. Assim, buscaremos descrever aspectos psicológicos, subjetivos e mitos associados à velhice e ao consumo.-
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2013-05-09T20:58:00Z (GMT). No. of bitstreams: 2 20109192.pdf.txt: 112523 bytes, checksum: 386b16c31e7b6cb878ff7e98416c0a01 (MD5) 20109192.pdf: 253450 bytes, checksum: 5aea7e8359fc25bf666277e772d2a72e (MD5) Previous issue date: 2005-07en
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.titleEnvelhecimento e mídia: um estudo de casopt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2005-11pt_BR
Appears in Collections:PSI - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
20109192.pdf247.51 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.