Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/3295
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorPinto, Antônio José Gonçalvespt_BR
dc.contributor.authorCurto, Diogo Henrique da Rocha Bastos Cardosopt_BR
dc.date.accessioned2012-10-23pt_BR
dc.date.accessioned2012-10-30T15:43:29Zen_US
dc.date.accessioned2013-05-09T21:04:10Z-
dc.date.available2012-10-23pt_BR
dc.date.available2012-10-30T15:43:29Zen_US
dc.date.available2013-05-09T21:04:10Z-
dc.date.issued2007pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/3295-
dc.description.abstractNeste trabalho é apresentada a construção de um software acadêmico de avaliação quantitativa de pacotes de rede. O software grava históricos de pacotes de redes durante uma conexão entre dois computadores que estão utilizando um mesmo serviço de rede. Estes pacotes capturados são analisados com base em comparações de normas dos parâmetros de qualidade de serviço QoS, como largura de banda, flutuação, atraso e perdas de pacotes. Após analisar os pacotes de redes capturados, o software apresenta um resumo da análise e os gráficos dos parâmetros de QoS calculados.-
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2013-05-09T21:04:10Z (GMT). No. of bitstreams: 2 20237963.pdf.txt: 520105 bytes, checksum: beec0fcca482a8237002710e25da86cb (MD5) 20237963.pdf: 2505265 bytes, checksum: a6584eae42039dffe06718909a890d87 (MD5) Previous issue date: 2007-01en
dc.language.isoPt_brpt_BR
dc.subjectRede-
dc.subjectQoS-
dc.subjectMonitoração de rede-
dc.subjectVoIP-
dc.subjectTCP/IP-
dc.subjectUDP-
dc.subjectAnálise de serviço de rede-
dc.subjectCálculo de parâmetros de QoS-
dc.titleMecanismo de avaliação de qualidade de serviçopt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2007pt_BR
Appears in Collections:ENC - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
20237963.pdf2.45 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.