Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/4312
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.authorTeixeira, Ingred Carvalhopt_BR
dc.contributor.authorLimonge, Samantha Coimbrapt_BR
dc.contributor.authorGodoi, Tomás da Silva Martins dept_BR
dc.contributor.authorAssis, Matheus Sant Anna dept_BR
dc.contributor.authorRodrigo, Vinícius Bispopt_BR
dc.date.accessioned2012-12-13T10:17:01Zpt_BR
dc.date.accessioned2013-10-10T13:23:06Z-
dc.date.available2012-12-13T10:17:01Zpt_BR
dc.date.available2013-10-10T13:23:06Z-
dc.date.issued2012pt_BR
dc.identifier.urihttp://www.repositorio.uniceub.br/handle/123456789/4312pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/4312-
dc.description.abstractTécnica que utiliza mecânicas de jogos e pensamentos orientados a jogos para enriquecer contextos diversos normalmente não relacionados a jogos. A gamificação dos sinais mioelétricos visa melhorar o desempenho na reabilitação de membros superiores ou inferiores, oferecendo um feedback motivacional ao paciente.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Rosemary Tourinho Pereira (rosemary.pereira@uniceub.br) on 2012-12-13T10:17:01Z No. of bitstreams: 1 PROPOSTA DE GAMIFICAÇÃO E CONTROLE DE PRÓTESE DOS_CREA_DF.pptx: 2165926 bytes, checksum: c9e4a514fb2f8eec7def5b91f0e4f17c (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2012-12-13T10:17:01Z (GMT). No. of bitstreams: 1 PROPOSTA DE GAMIFICAÇÃO E CONTROLE DE PRÓTESE DOS_CREA_DF.pptx: 2165926 bytes, checksum: c9e4a514fb2f8eec7def5b91f0e4f17c (MD5) Previous issue date: 2012en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2013-10-10T13:23:06Z (GMT). No. of bitstreams: 3 PROPOSTA DE GAMIFICACAO E CONTROLE DE PRoTESE DOS_CREA_DF.pptx.txt: 5794 bytes, checksum: 2db0176838f08a1152c445a15e8f5ef8 (MD5) license.txt: 362 bytes, checksum: b9e0d9c10d77debde1a5ea963f0e67b4 (MD5) PROPOSTA DE GAMIFICACAO E CONTROLE DE PRoTESE DOS_CREA_DF.pptx: 2165926 bytes, checksum: c9e4a514fb2f8eec7def5b91f0e4f17c (MD5) Previous issue date: 2012en
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectGamificaçãopt_BR
dc.subjectPrótesept_BR
dc.subjectSinal mioelétricopt_BR
dc.subjectReabilitação fisioterapêuticapt_BR
dc.subjectDificuldadept_BR
dc.subjectMovimentopt_BR
dc.titleProposta de gamificação e controle de prótese dos sinais mioelétricos aplicados na reabilitação fisioterapêutica em pacientes com dificuldades em executar movimentos em membros superiores ou inferiores.pt_BR
dc.typeOutrospt_BR
dc.date.criacao2012pt_BR
dc.identifier.orientadorEng, Msc. Luciano Henrique Duquept_BR
dc.description.notasPalestra ministrada durante evento patrocinado pelo SENGEDF em parceira com CONFEA/CREADF, orgãos da área de engenharia.pt_BR
Appears in Collections:ENC - Pesquisa

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
PROPOSTA DE GAMIFICACAO E CONTROLE DE PRoTESE DOS_CREA_DF.pptx2.12 MBMicrosoft Powerpoint XMLView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.