Please use this identifier to cite or link to this item:
https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/4312
Full metadata record
DC Field | Value | Language |
---|---|---|
dc.contributor.author | Teixeira, Ingred Carvalho | pt_BR |
dc.contributor.author | Limonge, Samantha Coimbra | pt_BR |
dc.contributor.author | Godoi, Tomás da Silva Martins de | pt_BR |
dc.contributor.author | Assis, Matheus Sant Anna de | pt_BR |
dc.contributor.author | Rodrigo, Vinícius Bispo | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2012-12-13T10:17:01Z | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2013-10-10T13:23:06Z | - |
dc.date.available | 2012-12-13T10:17:01Z | pt_BR |
dc.date.available | 2013-10-10T13:23:06Z | - |
dc.date.issued | 2012 | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://www.repositorio.uniceub.br/handle/123456789/4312 | pt_BR |
dc.identifier.uri | https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/4312 | - |
dc.description.abstract | Técnica que utiliza mecânicas de jogos e pensamentos orientados a jogos para enriquecer contextos diversos normalmente não relacionados a jogos. A gamificação dos sinais mioelétricos visa melhorar o desempenho na reabilitação de membros superiores ou inferiores, oferecendo um feedback motivacional ao paciente. | pt_BR |
dc.description.provenance | Submitted by Rosemary Tourinho Pereira (rosemary.pereira@uniceub.br) on 2012-12-13T10:17:01Z No. of bitstreams: 1 PROPOSTA DE GAMIFICAÇÃO E CONTROLE DE PRÓTESE DOS_CREA_DF.pptx: 2165926 bytes, checksum: c9e4a514fb2f8eec7def5b91f0e4f17c (MD5) | en |
dc.description.provenance | Made available in DSpace on 2012-12-13T10:17:01Z (GMT). No. of bitstreams: 1 PROPOSTA DE GAMIFICAÇÃO E CONTROLE DE PRÓTESE DOS_CREA_DF.pptx: 2165926 bytes, checksum: c9e4a514fb2f8eec7def5b91f0e4f17c (MD5) Previous issue date: 2012 | en |
dc.description.provenance | Made available in DSpace on 2013-10-10T13:23:06Z (GMT). No. of bitstreams: 3 PROPOSTA DE GAMIFICACAO E CONTROLE DE PRoTESE DOS_CREA_DF.pptx.txt: 5794 bytes, checksum: 2db0176838f08a1152c445a15e8f5ef8 (MD5) license.txt: 362 bytes, checksum: b9e0d9c10d77debde1a5ea963f0e67b4 (MD5) PROPOSTA DE GAMIFICACAO E CONTROLE DE PRoTESE DOS_CREA_DF.pptx: 2165926 bytes, checksum: c9e4a514fb2f8eec7def5b91f0e4f17c (MD5) Previous issue date: 2012 | en |
dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
dc.subject | Gamificação | pt_BR |
dc.subject | Prótese | pt_BR |
dc.subject | Sinal mioelétrico | pt_BR |
dc.subject | Reabilitação fisioterapêutica | pt_BR |
dc.subject | Dificuldade | pt_BR |
dc.subject | Movimento | pt_BR |
dc.title | Proposta de gamificação e controle de prótese dos sinais mioelétricos aplicados na reabilitação fisioterapêutica em pacientes com dificuldades em executar movimentos em membros superiores ou inferiores. | pt_BR |
dc.type | Outros | pt_BR |
dc.date.criacao | 2012 | pt_BR |
dc.identifier.orientador | Eng, Msc. Luciano Henrique Duque | pt_BR |
dc.description.notas | Palestra ministrada durante evento patrocinado pelo SENGEDF em parceira com CONFEA/CREADF, orgãos da área de engenharia. | pt_BR |
Appears in Collections: | ENC - Pesquisa |
Files in This Item:
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
PROPOSTA DE GAMIFICACAO E CONTROLE DE PRoTESE DOS_CREA_DF.pptx | 2.12 MB | Microsoft Powerpoint XML | View/Open |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.