Skip navigation
Home
Browse
Communities
& Collections
Browse Items by:
Issue Date
Author
Title
Subject
Document Type
Help
Feedback
Language
português
español
English
Sign on to:
My DSpace
Receive email
updates
Edit Profile
Search
Search:
All of DSpace
ADM - Administração
ADM - Monografias
ADM - Graduação
for
Current filters:
Document Type
Title
Author
Advisor
Referees
Contributors
Contributors Identifiers
Abstract
Subject
CNPq
Date Issued
Date Available
Access
Institution
Initials
Program
Department
Sponsors
Format
All
Equals
Contains
ID
Not Equals
Not Contains
Not ID
Start a new search
Add filters:
Use filters to refine the search results.
Document Type
Title
Author
Advisor
Referees
Contributors
Contributors Identifiers
Abstract
Subject
CNPq
Date Issued
Date Available
Access
Institution
Initials
Program
Department
Sponsors
Format
All
Equals
Contains
ID
Not Equals
Not Contains
Not ID
Results 1-10 of 24 (Search time: 0.03 seconds).
previous
1
2
3
next
Item hits:
Issue Date
Title
Preview
Jan-2008
Marketing de relacionamento como uma ferramenta para a fidelização de membros na igreja do Nazareno
Jul-2010
O coaching aplicado a qualidade de atendimento: uma análise do setor de bagagens da companhia aérea Tam
2013
Estratégias de marketing como vantagem competitiva em um empreendimento imobiliário em Samambaia
2012
A utilização do marketing de serviços para aumentar o faturamento e a lucratividade em uma concessionária de veículos
Oct-2010
A responsabilidade social na gestão de uma escola de ensino fundamental e médio: o desenvolvimento de valores humanos na construção do conhecimento
Jan-2009
Qualidade do serviço como fator de fidelização de clientes: estudo de caso da Consel - Comércio e Serviços Técnicos LTDA
Jul-2007
A utilização do marketing de serviços na conquista e fidelização de clientes da mais filme vídeo-locadora
Jan-2008
Satisfação dos clientes: estudo de caso da editora FTD Brasília
16-Oct-2013
A percepção dos consumidores quanto à qualidade dos serviços adquiridos num site selecionado de compras coletivas
2015
Satisfação do cliente-cidadão como medida da qualidade do serviço de um hospital público infantil brasiliense
Discover
Author
1
Araújo, Ruan de Souza
1
Bender, Arnaldo Francisco
1
Boianovsky, Caroline Darsa
1
Borges, Tarcisio Coelho
1
Cardoso, Fábio Borba
1
Carniello, Lucas de Oliveira
1
Chaprão, Mariana Fernandes
.
next >
Subject
7
Atendimento
7
Cliente
5
Serviço
4
Marketing
2
Educação
2
Fidelização
2
Satisfação
.
next >
Document Type
24
TCC
Date issued
14
2010 - 2018
10
2007 - 2009
Date Available
1
2018
12
2016
1
2015
2
2014
8
2013
6
2012