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dc.contributor.advisorAbrão, Mariângelapt_BR
dc.contributor.authorSilva, Moema Cordovilpt_BR
dc.date.accessioned2012-10-23pt_BR
dc.date.accessioned2012-10-30T14:19:35Zen_US
dc.date.accessioned2013-05-09T20:04:21Z-
dc.date.available2012-10-23pt_BR
dc.date.available2012-10-30T14:19:35Zen_US
dc.date.available2013-05-09T20:04:21Z-
dc.date.issued2006-07pt_BR
dc.identifier.citationSILVA, Moema Cordovil da. Marketing de relacionamento voltado para a qualidade do atendimento aos clientes: estudo de caso: HSBC 2006. 37 f. Monografia (Graduação) - Faculdade de Tecnologia e Ciências Sociais Aplicadas - FATECS, Centro Universitário de Brasília, Brasília, 2006.-
dc.identifier.uri https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/675-
dc.description.abstractNa sociedade moderna, as transformações sociais têm inserido o ser humano em um novo contexto e, portanto, em uma nova perspectiva nos relacionamentos. O presente trabalho tem como objetivo principal analisar se a estratégia de marketing de relacionamento utilizada por funcionários e gestores do HSBC na Agência Urbana Asa Norte localizada em Brasília estão proporcionando um atendimento de qualidade aos clientes. E os objetivos específicos são: analisar as ações de marketing de relacionamento implementadas ou não, avaliar a satisfação dos clientes e propor ações corretivas. A situação problema é: A Estratégia de Marketing de Relacionamento utilizada pelos funcionários do HSBC está proporcionando qualidade no atendimento e fidelização aos clientes? Este trabalho justifica-se pela demanda de instituições que estão buscando proporcionar aos seus clientes um atendimento de qualidade e praticando o marketing de relacionamento como ferramenta de gestão para alcançar os objetivos da organização. Esta monografia está estruturada em quatro partes: preliminarmente traz ao leitor o embasamento teórico, em seguida as metodologias e técnicas utilizadas para a realização da monografia, em terceiro lugar há um estudo de caso utilizado como demonstrativo do tema e por fim a conclusão dos resultados em relação às vantagens de desvantagens de atender os clientes com qualidade.-
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2013-05-09T20:04:21Z (GMT). No. of bitstreams: 2 20200800.pdf.txt: 55231 bytes, checksum: ee8973ced97bbd0cde84923dfc98b401 (MD5) 20200800.pdf: 236098 bytes, checksum: df36f7ef301aef38505befa2594b0e6a (MD5) Previous issue date: 2006-07en
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.titleMarketing de relacionamento voltado para a qualidade do atendimento aos clientes. Estudo de caso: HSBCpt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2006-07pt_BR
Appears in Collections:ADM - Graduação

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