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dc.contributor.advisorAraújo, Carolina Lopespt_BR
dc.contributor.authorAntunes, Daniel Barbosapt_BR
dc.date.accessioned2012-10-23pt_BR
dc.date.accessioned2012-10-30T14:22:05Zen_US
dc.date.accessioned2013-05-09T20:04:26Z-
dc.date.available2012-10-23pt_BR
dc.date.available2012-10-30T14:22:05Zen_US
dc.date.available2013-05-09T20:04:26Z-
dc.date.issued2010-01pt_BR
dc.identifier.citationANTUNES, Daniel Barbosa. Fatores de influência do comportamento do consumidor quanto à escolha do ponto de venda: um estudo de caso de uma drogaria do DF. 2010. 33 f. Monografia (Graduação) - Faculdade de Tecnologia e Ciências Sociais Aplicadas - FATECS, Centro Universitário de Brasília, Brasília, 2010.-
dc.identifier.urihttps://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/693-
dc.description.abstractA noção de marketing de uma empresa é, muitas vezes, associada pelo público só ao bom preço. Porém, o que faz com que os consumidores escolham um determinado estabelecimento e não outro para adquirir um produto específico é o resultado de um conjunto de fatores que interferem em sua decisão. Entre esses fatores estão: local de venda, variedade de produtos, qualidade e bom atendimento. Este trabalho foi desenvolvido nessa área e tem como objetivo verificar que aspectos influenciam o comportamento de compra do consumidor em relação a suplementos alimentares. A pesquisa foi feita por meio de um estudo de caso, com uma investigação de campo, e os resultados demonstraram que vários aspectos do estabelecimento pesquisado são responsáveis pelas vendas desse produto a consumidores diversos.-
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dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectMarketing-
dc.subjectTeoria do comportamento-
dc.subjectFator que influencia a compra-
dc.titleFatores de influência do comportamento do consumidor quanto à escolha do ponto de venda: um estudo de caso de uma drogaria do DFpt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2010-01pt_BR
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