Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/717
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.authorSilveira, Saulo Miguel dapt_BR
dc.date.accessioned2012-10-23pt_BR
dc.date.accessioned2012-10-30T14:23:09Zen_US
dc.date.accessioned2013-05-09T20:04:31Z-
dc.date.available2012-10-23pt_BR
dc.date.available2012-10-30T14:23:09Zen_US
dc.date.available2013-05-09T20:04:31Z-
dc.date.issued2010-06pt_BR
dc.identifier.citationSILVEIRA, Saulo Miguel da. As estratégias mercadológicas utilizadas pela Concessionaria Saga Volkswagen de Brasília. 2010. 26 f. Monografia (Bacharelado em Administração) – Faculdade de Tecnologia e Ciências Sociais Aplicadas, Centro Universitário de Brasília, Brasília, 2010.-
dc.identifier.uri https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/717-
dc.description.abstractEste estudo descreve algumas ferramentas de marketing utilizadas pela Saga. No intuito de verificar o que diz a teoria e o que é feito na prática, foi realizado o estudo de caso sobre as estratégias mercadológicas da concessionária levantando o que é praticado e comparado com a teoria. Buscando aprofundar a compreensão do fenômeno estudado, foi usado o método qualitativo, unindo-se a pesquisa descritiva, registrando os fatos sem manipulá-los. Também foi utilizado em seu referencial teórico temas como promoção, marketing de relacionamento e marketing de guerrilha, que são ferramentas diretamente ligadas ao comercio. No estudo de caso realizado, foi acompanhado uma ação de marketing promovida nas ruas de Brasília, o trabalho realizado na concessionária e os comerciais lançados na mídia televisiva. Utilizando todos os dados levantados pela pesquisa, é feita uma análise dos pontos fortes e fracos do marketing realizado pela empresa, verificando o que é bom e propondo melhorias para o que não esta funcionando corretamente, fazendo a junção da teoria com a prática.-
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2013-05-09T20:04:31Z (GMT). No. of bitstreams: 2 20488428.pdf.txt: 35867 bytes, checksum: f53bd3b2b27b3a44d41c70cbd2fddbd3 (MD5) 20488428.pdf: 530113 bytes, checksum: 514b70a326889e5500c801e37483f74a (MD5) Previous issue date: 2010-01en
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectMarketing-
dc.subjectFidelização de cliente-
dc.subjectPromoção-
dc.subjectConcessionária-
dc.titleAs estratégias mercadológicas utilizadas pela Concessionaria Saga Volkswagen de Brasíliapt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2010-06pt_BR
dc.identifier.orientadorCastelo Branco, Gabriel A. L. A.-
Appears in Collections:ADM - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
20488428.pdf517.69 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.