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dc.contributor.advisorNascimento, José Antônio Rodrigues do-
dc.contributor.authorAlmeida, Tiago Gomespt_BR
dc.date.accessioned2012-10-23pt_BR
dc.date.accessioned2012-10-30T14:15:15Zen_US
dc.date.accessioned2013-05-09T20:04:33Z-
dc.date.available2012-10-23pt_BR
dc.date.available2012-10-30T14:15:15Zen_US
dc.date.available2013-05-09T20:04:33Z-
dc.date.issued2005-06pt_BR
dc.identifier.citationALMEIDA, Tiago Gomes de. Identificação do produto com o cliente através da estética do marketing. 2005. 78 f. Monografia (Bacharelado em Administração) – Faculdade de Tecnologia e Ciências Sociais Aplicadas, Centro Universitário de Brasília, Brasília, 2005.-
dc.identifier.uri https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/724-
dc.description.abstractEste trabalho apresenta uma pesquisa sobre a estética do marketing. Demonstra a imensa importância que o desenvolvimento de uma marca adequada têm para sua fixação e êxito no mercado. Relata sobre a satisfação dos clientes, uma arma poderosa na caminhada pela fidelização, mostrando que clientes altamente satisfeitos em sua maioria se tornam clientes fiéis, sendo assim, ferramentas que auxiliam consideravelmente a estética do marketing em sua implementação considerando o comportamento do consumidor e sua relação com a empresa, produtos e serviços prestados. Apresenta estudos de caso visando deixar clara a diferenciação que a estética proporciona a um produto e sua influência sobre o cliente. Enfim, esta pesquisa demonstra que a utilização de determinadas técnicas como um planejamento, um contato direto com o consumidor e um produto esteticamente desenvolvido voltado para as necessidades e desejos do público-alvo, pode ter grande influência no êxito de uma empresa, assim como, em sua permanência no mercado.-
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dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.titleIdentificação do produto com o cliente através da estética do marketingpt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2005-06pt_BR
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